terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um dia de Verão em Janeiro

Estava calor, demasiado calor para subir aquela montanha com a roupa que levávamos, saímos de casa preparados para o frio. O terreno também não estava fácil, demasiada chuva nos dias anteriores, as rodas prendem e temos de fazer o dobro do esforço para avançar. Subimos e subimos e subimos, quando chegamos lá em cima ficamos uns minutos a olhar a paisagem, perdemos-nos na imensidão do que nos rodeia, depois apontamos para as montanhas e dissemos que temos de subir aquela, e aquela, e aquela, e também aquela. Eu desci feliz, é bom ter quem diga que sim, que vamos lá, que nos acompanha.

7 comentários:

  1. Realmente precisa ter muita garra para enfrentar um circuito desses! Mas no fim tudo vale a pena :D linda foto!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Tenho de ir aí. Onde fica isso mesmo? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aqui na terrinha. Tens mesmo de vir ao norte minha Gaja.

      Eliminar
  3. Tens tracks ou sugestões de percursos aí por essas serranias? Uma coisa simples, partir daqui, ir em direcção a tal sítio, virar para os lados de ... com chegada a ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, posso arranjar-te vários tracks, mas parece-me que a viagem até aqui deve ser longa, diz-me o que queres por mail, eu mando-te a localização exacta das minhas fotos e logo vimos se queres vir um dia ao meu norte, ou um fim de semana. Ou se queres estradões para percorreres as minhas serras mais facilmente ou trilhos mais técnicos :) :)

      Eliminar

Aqui não há censura...