quarta-feira, 18 de outubro de 2017

15 de Outubro de 2017

Não quero saber de tempos, não me importo se sou melhor ou pior que as outras ou se demoro mais  dez minutos ou menos duas horas a fazer o mesmo trajecto do que o resto das pessoas, o que gosto é de conquistar quilómetros, divertir-me e ser feliz, o que gosto é de aproveitar e curtir as descidas e de alcançar os topos que aparecem no meu horizonte. O que gosto é de pedalar. 
Um senhor desmontou no início da subida e quando eu reclamei porque quase me fez descer também da bicicleta respondeu-me que a probabilidade de desmontar era tão grande que mais valia fazê-lo já. Eu só lhe disse que o que gosto mesmo é de contrariar as estatísticas. E subi, montada até ao topo. O que e gosto é de ganhar bocados de chão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...