terça-feira, 13 de novembro de 2018

Bom dia

Desço o elevador e tiro o carro da garagem, deixo-o abandonado e atravesso a rua, estou sempre atrasada, ou porque adormeci, ou porque tinha roupa para tirar da máquina, ou porque me atrasei a preparar os lanches, ou porque as gatas fizeram alguma asneira durante a noite que eu ainda tive de resolver. Apresada entro na pastelaria e... Bom dia menina, já tenho aqui o seu pãozinho pronto, escolhi o mais branquinho como você gosta. Agradeço, agradeço imenso e saio com um sorriso, às vezes basta um pãozinho de cereais com manteiga para nos fazer mais felizes, às vezes basta saberem exactamente aquilo que queremos.

1 comentário:

  1. Fizeste me lembrar uma vez que tb ia super atrasada (tb ando sempre atrasada) pedi um pãozinho de cereais com queijo SEM manteiga. A empregada frisou que tinham saído do forno agora mesmo. Pedi para embrulhar. Cheguei ao trabalho e era um carcaça com fiambre e manteiga. Se eu tivesse requintes de malvadez era naquele dia que ia prática los. :///

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...