domingo, 24 de fevereiro de 2019

Os meus Livros #14 - Meu Gato, Meu Guru (Stéphane Garnier)




Sinopse 


Já reparou na forma relaxada como o gato passa os dias? Na postura elegante, silenciosa, contemplativa, curiosa, independente e livre que adota perante a vida? É impossível não nos sentirmos fascinados pelo carisma e serenidade deste pequeno felino.

Stéphane Garnier observa o seu gato Ziggy há quinze anos e todos os dias sente que aprende algo de novo com ele. Meu gato, meu guru reúne 40 desses preciosos ensinamentos que o ajudarão a viver melhor, de forma mais calma e feliz.

Prepare-se para descobrir o gato que há em si!




Uma prenda de aniversário que inclui uma foto de Maria Alice, a gata preta cá de casa. 

2 comentários:

  1. Moro na zona do porto, a minha gatinha teve 5 filhos: 3 meninos e 2 meninas.
    Que um?
    VW

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei em ter um terceiro, mas duas fechadas num apartamento já me parece suficiente, ainda não tenho coragem para ter mais um, embora tenha saudades de um bebé.

      Eliminar

Aqui não há censura...