quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sempre fui apaixonada por comboios

Por estações, por linhas que ligam lugares, por pessoas que esperam ansiosas e pelos que partem atrasados, enquanto olham para o relógio. Um dos sítios mais especiais para estar é numa estação, gosto de tudo por lá. Não há nada como viver na linha e tentar um equilíbrio quase impossível. Não há nada como descobrir as ligações possíveis, os lugares impensáveis onde a linha nos pode levar.


Uma grande viagem começa sempre com um pequeno passo. Uma grande viagem começa sempre com um bilhete só de ida. A vida só me faz sentido em movimento.

7 comentários:

  1. Gostei do texto :)

    Curioso, eu das viagens de comboio apenas gostava das paisagens que ia vendo pela janela. Por vezes eram bonitas :)
    Sempre encarei o comboio como algo que me levava ao destino, mas não gosto de me sentir a ser levada, sem controlar a trajectória da acção.

    ResponderEliminar
  2. agora deu-lhe para estar sempre a mostrar fotos "artísticas" muito profundas meio egocêntricas de outfits fófis e de rabos e pernas? Percebo que queria esconder a identidade...mas então esconda... acho sofrido, preferia mil vezes que assumisse a pessoa, já reviro os olhos com estas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia responder-lhe que se assim é, seria mais fácil não abrir a página, mas acho que não a tem aberto muitas vezes uma vez que assumir a minha pessoa é tudo o que o Blog é. Pode sempre puxar a página para baixo e comprovar.

      Eliminar
    2. Ninguém assumiu que a Loira é tudo o que o blogue é, essa já é batida...e vi para baixo, mas pronto, tem razão, se calhar o blogue é que não é mesmo para mim...gosto tanto quando fala de livros e coisas sérias...agora quando se põe a falar de coisas sérias mas mostra as coisas a metade nó naquele tease do ah sou tão boa e gira aqui sempre com fotos minhas de bike e também em modo princesa...mas sempre ao longe, olhem aqui mais este outfit, sou mesmo fixe..e ultimamente cada vez mais...parece-me somente um bocado desesperado de atenção, é só. Ou mostra ou não mostra. Não diz que não sabe viver no meio termo? Irrita-me um bocado as bloguers que criam um blogue e depois mostram tudo menos a trombeta, já não há paciência para essa pseudo-importância. Para isso escondiam tb o rabo. Felicidades

      Eliminar
    3. Este Blog não é sobre moda ou outfits, é sobre mim, acontece que eu gosto de escrever nas entrelinhas assuntos sobre os quais não vou expor aqui de forma directa, sempre assim foi. Quanto às trombas, pode ver em várias das fotos de que fala, mas se precisar de ajuda posso sempre enviar os links. Não sou boa, nem gira, nem preciso de atenção, só não sou fotogénica por isso mostro sempre o meu melhor lado e o objectivo das fotos na grande maioria das vezes é mostrar o meu mundo ao pedal, não mostrar a minha suposta beleza.
      Não se zangue comigo, continuo a ler bons livros, a falar de coisas sérias e quando puder contar tudo até prometo deixar de escrever nas entrelinhas. E tenho duas gatas, duas gatas lindas, ajuda?

      Eliminar
    4. Nem por isso, sou mais cães. Mas não tenho motivo para estar zangada consigo, tem direito a publicar o que entender, o blogue é seu.

      Eliminar

Aqui não há censura...