Uma pessoa anda cheia de trabalho. Uma pessoa mudou de casa e ainda precisa de um GPS para localizar qualquer objecto que possa ser essencial. Uma pessoa tem de ir mudar a morada nos documentos. Uma pessoa nunca teve tanto trabalho acumulado no escritório. Uma pessoa tem uma auditoria marcada e já não sabe o que fazer com tanto papel. Uma pessoa tinha há uns dias uma pasta de processos pendentes e achava muito, uma pessoa agora tem duas pastas. Uma pessoa não encontra a carta com os códigos para mudar a morada no Cartão de Cidadão. Uma pessoa procura por todo lado achando que não consegue mudar a morada sem aquilo. Uma pessoa continua cheia de trabalho. Uma pessoa continua com a casa virada do avesso. Uma pessoa encontra uma agenda antiga onde apontou os códigos. Uma pessoa fica feliz. Uma pessoa aproveita uma saída do escritório para ir mudar a morada. Dizem a uma pessoa que se não tiver os códigos a diferença de preço é de 3 € para 12 €, uma pessoa pensa que afinal podia ter ido mudar a morada mais cedo. Dizem a uma pessoa que no caso de não ter os códigos tem de tirar um cartão novo e apontam para a fila de uns 5 km. Uma pessoa agradece aos céus por ter encontrado os códigos. Uma pessoa sabe que o assunto ainda não ficou resolvido. Uma pessoa tem que esperar que chegue uma carta à nova morada para voltar lá e finalmente provar que aquela é de facto a sua nova morada e graças a Deus ficar com a morada alterada. Uma pessoa aproveita para ir lá novamente numa saída rápida do escritório. Uma pessoa sai a correr e sempre a pensar na porcaria do trabalho acumulado. Uma pessoa espera. Uma pessoa muda a morada e volta para o escritório. Uma pessoa tem imenso trabalho mas suspira, pelo menos já tem a morada alterada. Uma pessoa tem de ir à recepção assinar um registo. Uma pessoa pega no Cartão de Cidadão porque sabe que é preciso. Uma pessoa assina o registo e dá o Cartão de Cidadão ao carteiro para ele apontar o número. O carteiro diz a uma pessoa que ela tem de fazer um Cartão de Cidadão novo porque o prazo de validade deste termina daqui a uns dias. Uma pessoa não merece... ninguém merece...
Amiga diria uma pessoa muito ocupada isso sim!
ResponderEliminarFogo, fiquei cansado!
ResponderEliminarFiquei como o MS... cansada!
ResponderEliminarBoa sorte com o CC!
Beijinhos xx
Tenho tido alguns dias que poderia descrever, fora os pormenores tal e qual assim...e descobri há dois dias por acaso que o meu C de cidadão caducou...!
ResponderEliminarDizes bem ninguém merece
Beijinhos
Maria
Somos o país da burocracia! Ninguém merece um país assim!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
Ufffff.... Raios partam os burocratas e a papelada. Os únicos papéis que me fazem REALMENTE falta são os tissues em época de alergias. Coragem piquena, que mais um par de meses e já te conseguirás rir disso tudo !
ResponderEliminarPelo menos de monotonia não te podes queixar. :P
ResponderEliminarEstou estourada de ler este post!
ResponderEliminarEh pá, não esperava esse final ! karma is a bitch arre...
ResponderEliminarNinguém merece mm...
ResponderEliminarXiça mulher que até fiquei cansada.. :))
ResponderEliminarUfa...fiquei cansada e stressada, mulher!
ResponderEliminarÉ preciso azar... =P
ResponderEliminarBeijocas
Xixa, até fiquei sem fôlego só de ler, e olha que tenho um fôlego grande :)
ResponderEliminar