Em alguns anos de Blog a minha vida já passou por várias fases. A forma como olho para o Blog (o meu Blog) também. Já perdi a paciência para ele algumas vezes e já fiquei sem tempo para ele muitas mais. Noutras alturas, em que fiquei sem tempo para ele, abdiquei de tudo o que o envolvia, deixava de apontar as minhas ideias, deixava de ler outros blogues, esquecia-me de entrar no e-mail, não escrevia, quando me terminava essa fase e me voltava o tempo regressava, feliz e cheia de saudades. Sim, eu tenho saudades do Blog quando o abandono. Nesta fase da minha vida tenho menos tempo do que nunca mas desta vez, apesar de abdicar de tudo o resto que envolve o blog não abdiquei de escrever. Sinto-me sozinha no meio da multidão, escrevo mas não leio, não sei o que se passa neste mundo gigante, não sei o que se passa com cada um de vocês em particular. Ainda assim, vocês, os de sempre, continuam a visitar-me e a comentar-me, continuam sempre comigo. Isso merece um agradecimento, numa altura em que a maior parte das pessoas só dá quando espera receber algo em troca vocês dão-me tanto do vosso tempo sem qualquer retribuição. Obrigada.
Será porque gostamos de ti?? :)
ResponderEliminarBeijinhos Marianos, Loirinha linda das pedaladas! :)
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
ResponderEliminarEu raramente comento. Mas este tinha de ser. Cá beijinho.
ResponderEliminarOs amigos da Blogosfera são assim!
ResponderEliminar\o/ Um agradecimento também a ti. :P
ResponderEliminaré porque a nossa Loira merece e bem :)
ResponderEliminarBeijinhos Loira! :)
ResponderEliminarSou resistente e persistente :) não fosse eu Maratonista! :) - por isso cá ando, e volto e volto e comento (às vezes)
ResponderEliminarMas agora a sério (mais a sério que a afirmação acima também é séria!): acho que é mesmo assim que deve ser! Sem obrigações, que para isso já a vida muito nos exige, era o que mais faltava o Blogue, escrever no blogue, ler os outros, comentar outros etc e tal ser também uma obrigação.
Escrever, ler, comentar...depende de tannnnnta coisa. Pode ser falta de tempo, de paciência, de interesse... mas devemos fazer as coisas com o coração, com gosto, com vontade, aliás quando se faz de outra forma, normalmente não sai nada de jeito... (note-se que "coisa de jeito" varia tanto quanto as pessoas), por isso acho (como se isso te interessasse para alguma coisa) que estás muito bem assim! E por mim, acho que quando gostamos, damos valor, temos interesse, voltamos sempre, sem esperar retorno, pois se assim fosse, o que escreveriamos seria de uma falsidade cortante. Eu, pelo menos funciono assim.
Enquanto me fizeres rir, vou cá metendo os pés =P
ResponderEliminarBeijocas