Não sei se estão recordados mas um destes dias fiquei sem uma peça de roupa interior e a minha vida a partir dali foi esperar ansiosamente pelo dia em que a mesma me fosse devolvida via elevador
Ontem foi o dia. Não me perguntem mais nada. Não se preocupem comigo. Eu hei-de ficar bem. Isto com um Xanax e uns anos de terapia intensiva há-de passar.
ahaha ai Loira o que te foi acontecer mulher, ahaha que ilariante! :d imagino a tua cara ao entrar no elevador..:D eu não pergunto nada, e já vou embora ahaha
A minha preocupação é mesmo essa, saí de casa antes das 07:00 H e só voltei depois das 19:00 H, que foi quando encontrei as cuecas, desde que horas estariam elas por lá? A quantas pessoas terei salvo o dia?
Loira, Loira, Loira... Tu és um exemplo de coragem mulher... A sério, muito te admiro! Não só tens os comentários sem moderação como ainda assumes que essas cuecas são tuas... Oh pá... És a maior!! :DDDD
São minhas sem senhora, por acaso foram oferecidas, por acaso só as uso para dormir porque no dia a dia não dispenso o preto básico, mas são minhas e ninguém tem nada a ver onde as arranjei nem para o que as uso. E mais, se chegar aqui um anónimo a chamar-me porca, eu não só tenho que concordar como ainda acrescentar o muito. :) :) :) Deve ser por isso que os anónimos não gostam de mim.
Espero que tenhas o bom senso de não voltar a usá-las... Pelo que percebi, não foram logo devolvidas... Nem quero pensar o que andaram a fazer com elas.
Ahahah imagino só a tua cara quando abres o elevador e dás de caras com as ditas cujas. A tua cara e a da vizinhança. Aposto que estava to de plantão atrás das portas para verem de que eram.... :D:D
ahaha ai Loira o que te foi acontecer mulher, ahaha que ilariante! :d imagino a tua cara ao entrar no elevador..:D eu não pergunto nada, e já vou embora ahaha
ResponderEliminarpara a próxima toma cuidado
Opa, muito bom :P
ResponderEliminarE claro que estando alguém mais no elevador a Loira fingiu que não conhecia apeça de roupa.
ResponderEliminarFelizmente estava sozinha, mas não sei se conseguiria disfarçar se não estivesse, tive um ataque de gargalhadas.
EliminarVê o lado positivo. Devolveram a mola.
EliminarBem o ataque de gargalhadas também não quer dizer nada. Aposto que cada pessoa que entrou no elevador teve um.
EliminarA minha preocupação é mesmo essa, saí de casa antes das 07:00 H e só voltei depois das 19:00 H, que foi quando encontrei as cuecas, desde que horas estariam elas por lá? A quantas pessoas terei salvo o dia?
EliminarApareceram?! Ahahahahah. Será que o teu vizinho(a) lê o blog? Não pergunto mais nada...ops
ResponderEliminarNão entendo o porquê de tanta vergonha... As cuecas e a mola até são matchy-matchy...
ResponderEliminarEstava a ver que ninguém reparava.
EliminarMuito bom mesmo! :D
ResponderEliminarAcredita que esse é um dos motivos porque adoro a máquina de secar. Acabou-se o arco-íris de roupa interior no estendal :P
Mas o problema é que eu tenho máquina de secar e até estendal interior, não sei o que me deu para ir estender tudo ao sol, juro que nunca mais.
Eliminarè por essas e por outras que me recuso a estender roupa lá fora, uso a marquise, abençoada marquise....
ResponderEliminarhahah lindo =P
ResponderEliminarAo menos estavas sozinha quando as tiraste daí? =P
Beijocas
Felizmente sim.
EliminarLoira, Loira, Loira... Tu és um exemplo de coragem mulher... A sério, muito te admiro! Não só tens os comentários sem moderação como ainda assumes que essas cuecas são tuas... Oh pá... És a maior!! :DDDD
ResponderEliminarSão minhas sem senhora, por acaso foram oferecidas, por acaso só as uso para dormir porque no dia a dia não dispenso o preto básico, mas são minhas e ninguém tem nada a ver onde as arranjei nem para o que as uso. E mais, se chegar aqui um anónimo a chamar-me porca, eu não só tenho que concordar como ainda acrescentar o muito. :) :) :) Deve ser por isso que os anónimos não gostam de mim.
Eliminar*sim senhora (ali em cima)
EliminarOh pá... Já de mim... Raistaparta que não me largam os calcanhares... Agora rejeito quase tudo... Pode ser que se fartem!
EliminarTalvez um dia destes arranjem uma ocupação.
EliminarAlguém ouviu as tuas preces: tens as cuecas ... e a mola! :)
ResponderEliminarEspero que tenhas o bom senso de não voltar a usá-las... Pelo que percebi, não foram logo devolvidas... Nem quero pensar o que andaram a fazer com elas.
ResponderEliminarObviamente.
EliminarMuito lindas e com a mola a condizer :)
ResponderEliminarSou só eu que acho que as cuecas estão sujas mesmo naquela parte... enfim...?
ResponderEliminarCredo.
Já não durmo hoje.
Não se preocupe com isso, foram imediatamente para o lixo, não sei se reparou mas estiveram no pátio dos vizinhos vários dias.
EliminarAhahah imagino só a tua cara quando abres o elevador e dás de caras com as ditas cujas. A tua cara e a da vizinhança. Aposto que estava to de plantão atrás das portas para verem de que eram.... :D:D
ResponderEliminarEstou a imaginar a tua cara se não fosses sozinha no elevador. tenho a certeza que não te continhas e rias!
ResponderEliminarBeijinhos.
Os teus vizinhos são muito fofinhos!!!!!
ResponderEliminar