segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agora é a sério...

Relato de Viagem: CONSEGUI...

Vou contar a minha história com o BTT, que até agora se divide em algumas fases:

  • Ter amigos a praticar, mas quase não saber o que isso era (até há uns meses atrás) - Cliquem lá na hiperligação para tentar saber mais um pouco.
  • Apaixonar-me pelas aventuras contadas (agradeço)
  • Comprar uma bicicleta e armada em inteligente ir fazer uma prova de 40 Km, sem sequer nunca ter treinado (21 de Fevereiro de 2010) - Não correu lá muito bem
  • Começar a treinar com o meu grupo de amigos
  • Fazer perto de 250 Km num fim de semana, chegar sempre na linha da frente e tentar ser a melhor (10 e 11 de Abril de 2010) - Correu-me muito, muito bem

Confesso que surpreendi a mim própria.

Eles dizem que nasci para isto e que de facto sou boa porque tenho pancada (nunca duvidei disso) e não penso nos riscos que estou a correr enquanto faço as manobras. Há um mês atrás tinha um pânico íncrível das descidas e desmontava mal via uma mais perigosa. Agora estou completamente viciada.

Passando aos pormenores do fim de semana:
Sábado
Horário de Saída: 8:00 h
Horário de Chegada: 20:30 h

Noite: Jantar / Divertir / Correr os bares da cidade / Tentar dormir

Domingo
Horário de Saída: 9:00 h
Horário de Chegada: 22:30 h

Equipa de 21 pessoas. E aqui aprende-se o verdadeiro sentido de equipa, fizemos subidas assustadoras, descidas alucinantes, passamos por muita lama, rios, areia, pedras, fizemos trilhos complicados, outros mais fáceis, fizemos alguma estrada, passamos pelo centro de algumas cidades, andamos com as biciletas às costas na praia, atingimos velocidades incríveis, fizemos perto de 250 Km, nem sempre fáceis, muitos furos em câmaras anti-furo, 2 drop-out, 2 desviadores partidos, algumas quedas (aqui a loira, só caiu uma vez), algumas lesões (confesso que fiquei triste, quando vi o meu amigo a ir embora na carrinha), fizemos alguns Km já de noite e só 3 elementos da equipa tinham luzes. Testamos as nossas capacidades físicas ao máximo. Aqui fazem-se verdadeiros amigos, além da diversão, da aventura e do sentido de grupo que é inexplicável.

Hoje recebi um mail, com o rescaldo da viagem e confesso que ao ver a foto do grupo com as bicicletas na praia já fiquei a morrer de saudades. Como dizia o mail:

" Todas as viagens são uma metáfora da viagem maior que é a própria vida"

5 comentários:

  1. CONSEGUISTE!! ÈS A MAIOR!!
    EU NEM CORAGEM TINHA PARA CHEGAR A BRAGA!!
    ADMIRO A TUA DETERMINAÇÃO.
    BIBA Á LOIRA!!!!
    AMO VOCE

    ResponderEliminar
  2. Parabéns tens o verdadeiro espirito do BTT.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, um dia vais comigo. Sim??? Prometes???
    Amo você.

    Anónimo, a equipa era fantástica.
    You will never walk alone

    ResponderEliminar
  4. Saudades vais ter tu do Manel agora que estamos de relações cortadas!

    Reafirmo --» MÁ!

    ResponderEliminar
  5. Oh... Meu Deus!!! O Manel cortou relações comigo... O que vai ser agora da minha vida na blogosfera sem a atenção do meu vizinho???

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...