Por várias vezes me passou pela cabeça acabar com o blog, pela falta de tempo, pela falta de paciência. Depois de uns dias sem vir cá começo a sentir falta disto e lá se arranja tempo, lá se arranja paciência. Mas o motivo maior, pelo qual vou ficando por cá, não é só por ter o meu espaço, é porque me vou lembrando de vocês, vou pensando que depois deixo de ter notícias de um e de outro, vou pensando que terei de deixar de acompanhar-vos, ou pelo menos tão assiduamente. Estes dias, duas pessoas de cá, da blogosfera, daquelas que nunca me viram o rosto, mas concerteza já conseguiram ver-me a alma decidiram partilhar uma parte delas comigo. A Li, uma das melhores coisas, senão a melhor da vida dela. E a Malena, uma das piores coisas, senão a pior da vida dela. Por isso este post é para elas, para lhes agradecer a partilha, a confiança. Para lhes dizer, a ambas, que vai correr tudo bem. E para lhes dizer que por causa delas é que vale a pena andar por cá, mesmo quando o tempo é pouco e paciência ainda menos. Para lhes dizer "Obrigado".
Então obrigado à Li e à Malena =)
ResponderEliminarSei bem o que significa essa gratidão.
ResponderEliminarHá gente maravilhosa nesta blogosfera, só é preciso saber distinguir o trigo do joio...
A Li não tive ainda a oportunidade de conhecer, mas a Malena é uma grande mulher.
Junto-me a ti nessa tua dedicatória, mas podia acrescentar-lhe mais algumas pessoas. Vou ser poupada e só te acrescento a ti.
Um grande beijo :)
É por momentos desses que vale a pena andar por cá e partilhar o que somos com estas pessoas. :)
ResponderEliminarA blogosfera cria laços muito fortes... ou eu quero acreditar que sim.
ResponderEliminarHouve momentos que também senti o mesmo, mas vamos ficando cá pelo carinho que temos pelas pessoas!
ResponderEliminarEu não quero deixar de ter noticias tuas, loirinha!
beijo
Fazer-me chorar não vale... :) **
ResponderEliminarÉ bom saber que te importas com os teus leitores :)
ResponderEliminarAinda bem que existe gente boa*
ResponderEliminarObrigado a elas... e a ti. :)
ResponderEliminarMuita força para a Malena. Acho que é o que todos nós desejamos.
ResponderEliminarObrigado a elas e a ti! É bom ver que a blogosfera não é só um espaço onde criamos um canto só nosso, fechado. É um "local" onde partilhamos vivências, experiências e é tão bom lermos palavras de conforto, de força e de carinho vindas de pessoas que nunca conhecemos pessoalmente! Já aconteceu comigo porque também passo uma fase muito complicada... A essas pessoas eu gostava de lhes ver o rosto! Um dia destes faço um desafio para organizar um jantar com aqueles que, pelos menos, vivam na minha zona. Acho que seria interessante ver os rostos das palavras...
ResponderEliminarAh! E já agora, não acabes com o blog! Eu sigo-te á pouco tempo, não te conheço pessoalmente mas gosto do que leio (senão nem me dava ao trabalho de escrever este testamento que, a propósito, já me está a dar cãimbras nos dedos) e teria pena se o fizesses... Bjs.
É mesmo essa a sensação que tenho, que temos sempre um ombro do outro lado para apoiar-nos e reduzir a solidão que por vezes assola a nossa vida! beijinhos
ResponderEliminarÉ bom saber que ainda há quem se importe com quem lê
ResponderEliminar*
Minha querida,
ResponderEliminarEu a ti é que agradeço do fundo do coração.
Quanto à Malena, espero que tenha muita força e coragem para enfrentar o que a vida lhe trouxe.
Beijinho grande às duas!!