segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou linda, linda, linda... Juro-vos, estou tão linda que até doi.

Ontem de manhã lá fui eu para mais uma voltinha de bike, ainda ponderei alapar o cu na praia, mas não vem tempo de jeito para eu tratar do bronze. Depois de alguns Km lá me avisaram que dois dos meus colegas dos pedais tinham feito anos durante a semana , portanto trataram de comprar comida e bebidas para o pessoal festejar e estavam num parque à nossa espera. Chegamos ao parque ainda antes do meio dia e só chegamos a casa por volta das seis da tarde. Comemos, bebemos, rimos e conversamos, embora a conversa nunca saia muito do tema bicicletas é sempre muito divertido. O parque era lindo, tinha mesas de piquenique, relva, árvores, um rio e música animada que um pessoal que também parou por lá levou. Quando cheguei a casa e vi a minha linda figura quase me atirei nua pela janela e com as mãos atadas à cabeça, tenho os braços completamente queimados do sol, desde a manga curta do jersey de btt, um com a interrupção do relógio e o outro com a interrupção de uma tira de desporto que uso para limpar a monquice quando ando no monte e não posso perder tempo. Além disso tenho a cara toda vermelha, também queimada do sol, só com uma linda interrupção, dos óculos de sol. Agora estou a ponderar entre aquela cena de me atirar nua pela janela ou fechar-me em casa durante três meses e só sair para andar de bike. Não sei, tenho que pensar muito bem no assunto.

24 comentários:

  1. lol! convem dizer que talvez, mas só talvez, seja um bocadinho chato! creme na cara e braço, pondera uma camisolita de mangas e quiçá, trocar lentes por óculos para ver se disfarça na cara? :P

    ou então manda tudo para o tecto porque és linda e és e os outros que se lixem! :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves ponderar sair vestida de heroína de BD! Daquelas que usam máscara! Eheheheh! ;)

    ResponderEliminar
  4. ahahah Estás douradinha, é, sua jeitosa? :P

    ResponderEliminar
  5. quem corre por gosto não cansa :P

    ResponderEliminar
  6. Ohh deves estar um espanto :P
    Nivea, muito nivea !!! *

    ResponderEliminar
  7. Oh céus! É chato de facto, mas pensa que uma tarde de varanda (caso tenhas, lá está), e reslves o problema. ;)

    ResponderEliminar
  8. hsauhs...blog mara....ameiiiiiiii
    hehe

    tenha uma ótima semaninha!

    seguindo vc..

    ResponderEliminar
  9. ui a loucura!!!!!!! mas acho que não é caso para te atirares da janela!!!!!!! agora tens que ir tostar o resto, para ficar mais ou menos aceitável! beijocas

    ResponderEliminar
  10. se procurares emprego como camionista torna-se mais fácil. mas se te resolveres atirar da janela diz, para esperar cá em baixo :)

    ResponderEliminar
  11. isso resolve-se com uma tarde de praia e um bocadinho de óleo bronzeador nas interrupções ou protector de diferentes factores :)

    ResponderEliminar
  12. Olha que se te atiras nua alguém te apanha e aproveita-se! :P

    ResponderEliminar
  13. Tens que por muito creme hidratante... Ainda há uns dias apanhei um valente escaldão numa nádega (por ter espalhado mal o protector solar :$) Agora estou com uma nádega mais preta do que a outra!

    ResponderEliminar
  14. Olha lá oh loirex chanfrada.... protector solar ouviste falar filha??? hahahahaha deves estar uma relíquia jeitosa deves... ahahha

    ResponderEliminar
  15. e uma foto do resultado não???? lol
    vais ver que daqui a uns dias já tas optima lol...
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Querida, não sei da Olhos Dourados há imenso tempo. Vi aquela campanha do Fresco_e_fofo, mas nada sei... Até houve uma altura em que pensava que a conhecesses pessoalmente, e que talvez pudesses saber. Se alguma blogger conhecesse a Olhos Dourados certamente saberia responder. Infelizmente nada se sabe.

    Um beijo

    P.S.: mete muito creme nivea :)

    ResponderEliminar
  17. Txiii... também não gosto nada de bronze à camionista... mas isso passa ;)

    ResponderEliminar
  18. é o chamado moreno a trolha...

    mas se queres um conselho para a proxima põe protector minha joia... ou entao podemos sempre ir os dois para a praia e completas o morenaço

    ResponderEliminar
  19. Muahaha! Ia falar no bronze à camionista também. :P

    ResponderEliminar
  20. A marca do relógio até eu tenho... :P
    Tens de me explicar é essa cena da tira para limpar a monquice...

    Agora a sério, divertiste-te certo? É o que importa...
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Não querias bronze?? Para a próxima vais de biquini!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Também é uma coisa que me acontece muito... Ficar com as marcas da roupa e relogio quando faço as voltas de BTT... É lindo... (NOT)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...