Às vezes dou comigo a pensar nisto, no que seria agora a minha vida se naquele dia não tivesse começado a andar de bicicleta. Não teria grande parte dos amigos que tenho, não teria conhecido pessoas que hoje em dia fazem parte do meu mundo de forma insubstituível, teria mais celulite e menos km apontados na agenda, teria menos marcas no corpo e menos sorrisos na face, teria viajado mais mas não teria conhecido a essência das montanhas, teria conhecido melhor o centro de algumas cidades e não teria percorrido as serras em redor delas, teria um blog completamente diferente ou já nem teria um blog, teria muito mais dinheiro na conta e muitas menos recordações na alma, estaria a marcar férias numa praia qualquer e não a planear O CAMINHO para daqui a duas semanas, teria mais tempo livre e menos histórias para contar, teria andado mais de carro e vivido menos, teria dormido mais e apanhado menos frio, teria uma relação de certeza mais monótona, teria lido mais livros e escrito menos posts inspirados, teria mais fotografias dignas de uma fashion blogger e menos fotografias cheias de mim, como esta.
Depois tenho uns segundos de lucidez e sorrio, se não tivesse sido naquele dia, teria sido noutro dia qualquer porque isto faz parte de mim, é o meu território natural, sou eu...
O que és não depende de um dia, depende de tudo que te representa desde que foste concebida. Tens uma força incrível e isso não se acha em sítio algum.
ResponderEliminarBeijinho grande
Adorei!
ResponderEliminarTiraste-me as palavras da boca!
ResponderEliminarEu só tenho pena de uma coisa. Tenho bike desde os 6 anos mas só descobri o Btt uns anos depois dos 40... Os momentos felizes que perdi. Tive outros é certo, o casamento e a maternidade trazem dessas coisas, mas agora a felicidade é mais completa. :D
Não serias tu. Seria uma versão incompleta de ti, até ao dia :)
ResponderEliminarÉ mesmo,se não fosse nesse dia teria sido em outro qualquer porque o que tu és é isto mesmo,sem tirar nem por.
ResponderEliminar:')
ResponderEliminarSabe tão bem ler-te assim: tu!
ResponderEliminarTeria sido certamente noutro dia qualquer... há coisas que são nossas e pronto ;)
ResponderEliminarParabéns pela sua felicidade!
ResponderEliminarTão bom quando nos encontramos!
ResponderEliminarQuando sabemos qual é o nosso Caminho!
:)
Adorei o post =)
ResponderEliminarE ainda bem que aconteceu...
Beijocas
Que foto linda, e que texto ainda mais lindo! Já nem te consigo imaginar sem a tua bicicleta!
ResponderEliminarBeijinho*
Não há nada melhor do que fazer o que se gosta.
ResponderEliminarA foto é linda e gostei das meias, sabes que reparo nas meias,rs...rs...rs...
Boa semana
Beijinhos
Essa foto ficou mesmo gira :)!!!
ResponderEliminarAmei! A foto está linda, não me importava nada de andar de bicicleta com uma vista dessas!
ResponderEliminarImpecável :D
ResponderEliminarBelo sentimento :)
ResponderEliminarNesse dia ou noutro tu chegarias lá! Da maneira que escreves é uma coisa que já fazia parte de ti ainda antes desse dia :)
ResponderEliminarE Viana é linda! :)
ResponderEliminarAconteceu.. e é essencial!
Também és de Viana? :O
ResponderEliminarNão sou de Viana, estive lá a pedalar no fim-de-semana.
ResponderEliminarHá coisas que não se conseguem evitar mesmo! Se és feliz assim então ainda bem :)
ResponderEliminarAs tuas palavras dão que pensar. Ainda bem que o fizeste! Estou danada tb por fazer (não isso, mas outras coisas semelhantes).
ResponderEliminarsabes, eu digo o mesmo, não em relaçao à bike, mas em relação ao gym, desporto etc, hoje sou muito mais ligada aquelas pessoas, são o meu grupo, é a eles a quem ligo, é com eles que estou diariamente... este post inspira-me!
ResponderEliminarfelicidade ***
O que interessa é seres tu e seres feliz =)
ResponderEliminar