sexta-feira, 21 de março de 2014

Blogo incompreensão (Ou: Depois desta é que me vão blogo excluir)

Eu até percebo que na hora de comer não tenham muita fome, achem o prato mais bonito do que delicioso e nos queiram mostrar aquela maravilha da culinária. Eu até percebo que nos queiram contar todos os passos da nova dieta e nos queiram informar cada grama que perdem. Eu até percebo que queiram partilhar com o mundo cada vez que os filhos espirram, filhos sempre sobredotados, já para não falar nos maridos mais que perfeitos. Eu percebo tudo isto, ainda não sou mãe por isso não sei o que farei quando também eu tiver uma criança em casa e nos dias que correm não me calo com isto da bicicleta por isso juro que percebo isto tudo. Até as 5000 fotografias diárias que tiram aos animais de estimação. Eu até percebo que queiram mostrar ao mundo cada par de sapatos que têm, principalmente quando são novos, a mim nunca me deu para lhes tirar fotografias mas beijinhos apetece-me dar-lhes muitas vezes. Eu juro que percebo esta nova moda dos sumos e das bagas e disso tudo, aquilo deve ser mesmo milagroso, um dia destes, na loucura, até faço uma cena dessas em casa. Eu juro que percebo tudo. Até hoje, em tantos anos de blogosfera só não consigo perceber porque caralho acham que a cor com que pintam as unhas nos interessa para alguma coisa.

16 comentários:

  1. As cores das unhas (dos vernizes, vá) até que me interessam. Mas eu não sou normal :p

    ResponderEliminar
  2. Sabes que isto tem dias e tem fases 'bloguistas', vá... Quando engravidei tinha uma espécie de 'babyblog' e realmente só me apetecia escrever sobre a gravidez, tudo o que se passava, e depois até o filhote ter mais ou menos três anos, ia escrevendo só à roda dele... Mas entretanto mudei de registo. Achei que realmente me apetecia escrever sobre outros "temas"... E por isso este blog é "novo" e nele escrevo o que me apetece, sobre a bicicleta, de vez em quando sobre o filhote e cheguei a colocar fotos de vernizes novos que uso mas só quando realmente lhes acho graça e foram baratuchos :P
    Depende da inspiração, deixa lá, eh, eh ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Logo hoje que ia publicar a foto do verniz dos pés. Bolas.

    ResponderEliminar
  4. Talvez porque a malta escreva também pra si própria e não apenas para os outros? Talvez.

    ResponderEliminar
  5. Há que saber as últimas tendências em vernizes :P Eheheh.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahah
    Mesmo, porra!

    ResponderEliminar
  7. É como dizes, são modas.
    O bom da blogosfera, tal como a televisão, é que podemos desligar de vez em quando, quando a paciência não é muita para vernizes e sumos. Outras até achamos que tem algum interesse (or not).
    Adoro este teu humor :)
    Um bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  8. Haja variedade. Se fosse tudo igualzinho é que era uma seca. É uma questão de se filtrar o que se lê :)

    ResponderEliminar
  9. Isto é como tudo na vida,há gostos para tudo,e se a mim e a ti por exemplo isso não interessa nada de certeza que vai interessar a muito boa gente,são modas.

    ResponderEliminar
  10. Então hoje vou dizer que pinto as unhas apenas com brilho , com excepção de alguma festa , usando nessa altura uma cor neutra.

    Acho que é a primeira vez que escrevo isto!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. "Até hoje, em tantos anos de blogosfera só não consigo perceber porque caralho acham que a cor com que pintam as unhas nos interessa para alguma coisa." Ahahahah! Adorei, tens um sentido de humor no mínimo apurado! E de certo modo concordo contigo, acho que as pessoas se viram demasiado para elas e não para os outros. É óbvio que um blog é de cada um e que cada um posta o que quer, mas caramba, se querem algo assim tão pessoal e tão introvertido que escrevam um diário!

    ResponderEliminar
  12. LOL boa =P
    Estive eu a ler isto tudo para falares em unhas haha

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. BOA!! SÓ AGORA CONHECI O BLOG, MAS TOU A GOSTAR MUITO! KEEP ON, GIRL!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...