terça-feira, 3 de junho de 2014

Blogo Ensinamentos

Todos têm a sua opinião e portanto direito a espalhar o bem pelo mundo escrevendo posts ou comentando nas caixas de comentários dos outros blogues, o problema é que na maior parte das vezes não compreendem isso mesmo, todos têm a sua opinião, todos têm direito a pensar de forma diferente, todos têm o direito de escrever posts e comentários e, admirem-se, de ter uma opinião contrária. 

Todos são muito engraçados, dizem piadas e têm um sentido de humor fantástico, até a piada serem eles próprios, sobre isso já falei antes, a ligação entre ter um sentido de humor do caralho e um poder de encaixe do caralho (sim, é um link, ide lá se vos apetecer).

Quando temos uma opinião contrária da maioria é sempre dor de cotovelo, somos sempre mal fodidas, ignorantes, putas, gordas ou simplesmente não sabemos o que escrevemos.

É óptimo ter discussões saudáveis, debater pontos de vista, trocar ideias, desde que a última palavra seja sempre nossa. Eu... eu... eu... eu...

Todos querem ser diferentes, gostar de coisas diferentes, ter opiniões diferentes. Tão diferentes que se tornam iguais aos outros todos.

Quantos mais seguidores melhor. E não falo dos seguidores do blog, falo dos outros, os seguidores de ideias e de estilos de vida.

Ninguém perdoa, ninguém esquece, nunca ninguém errou, na blogosfera somos todos assim, perfeitos, únicos, soberanos.

8 comentários:

  1. Caga nessa gentinha. Quem não gostar que meta à beira do prato.
    Passa à frente!

    ResponderEliminar
  2. É a minha vez:
    I love you, carai!

    ResponderEliminar
  3. Não te enerves, isto são só blogues....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas não estou nada enervada, isto são só constatações.

      Eliminar
  4. Eu sou soberana do meu blog, quem comentar algo ofensivo é logo apagado não há cá pau para malucos nem democracias. O meu blog é uma ditadura e carrego logo no eliminar se a conversa não me agradar. Felizmente nunca tive um maluco que critique tudo o que eu faça mas se o tivesse apagava-o logo com uma granda pinta.

    ResponderEliminar
  5. Muitos donos da razão existem por esta blogosfera afora....muitos, muitos, muitos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...