quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Está oficialmente aberta a época da mini-saia

Adoro o frio, adoro os casacos de pêlo (todos sintéticos, não me fodam a cabeça com isto), adoro os lenços e os cachecóis quentinhos, adoro os chapéus, adoro casacos e botas, adoro estar na cama a ouvir a chuva a cair lá fora, gosto de chuva (ok, só não gosto mesmo nada quando está a chover na hora de ir pedalar), adoro a lareira, as maças assadas do meu pai, adoro ficar embrulhada no cobertor do sofá, adoro os livros acompanhados de chá quente, adoro ver as mudanças de cor na paisagem e as folhas a cair, adoro os dióspiros, adoro o aconchego dos agasalhos, da casa e dos abraços, mas o que eu adoro mesmo, é que depois de passar tanto tempo a usar calças para esconder as marcas de sol dos calções e das meias de BTT nas pernas, finalmente está aberta a época da mini-saia. Bendita a hora que um dia, alguém, algures, se lembrou de inventar as meias opacas. 

7 comentários:

  1. Eu também adoro o frio! Detesto o calor, não o suporto. Odeio mesmo. E quando digo isto as pessoas ficam a olhar pra mim tipo "este gajo não é normal" :D

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto é do Verão, mas também de quase todas as coisas que aí enumeras. Sou uma fácil.
    As meias opacas são a solução para esconder tudo o que é mazelas e imperfeições. Concordo: um altar a quem as inventou, já.

    ResponderEliminar
  3. Detesto o inverno e por mim agarrava na tralha e ia HOJE para um país tropical!

    ResponderEliminar
  4. Ando a ver se ganho coragem para a mini saia, porque do resto também gosto de tudo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Para mim é o contrário. No verão acho que se conta pelos dedos de uma mão as vezes que visto calças.

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto é do verão e da minha perna de alicate ao léu cheia de arranhões e cicatrizes de quem pedala por cima de toda a folha. Sou uma friorenta, não gosto do inverno :)

    ResponderEliminar
  7. Também adoro esta época e o facto de poder usar collants opacos porque também adoro usar saias, ehehe ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...