sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Joaquin, seu fofo

Engraçado que antes de ouvir falar de ti, esta semana, achava que os nomes de furações, tufões, ciclones, tempestades tropicais e essas coisas assim em grande, capazes de derrubar o mundo, tinham sempre nome de gaja, parece que me enganei.
Joaquin, meu querido, sei que chegas amanhã e que prometes um fim-de-semana de chuva, vento e trovoadas, tudo o que eu adoro, como tu bem deves saber. Acontece que no próximo domingo tenho uma maratona e não me apetecia nada que estivesses por lá, nem é por pedalar no meio da tempestade, que isso não é coisa para me meter medo, antes pelo contrário, gosto bastante, é que a maratona é à beira-mar e todas as vezes que vou pedalar para as zonas de areia com chuva a minha bicicleta vem de lá toda fodida e com um custo de manutenção de fazer tremer qualquer conta bancária. Ora, como não me apetece, só por ir fazer uma maratona gastar uns 200 ou 300 € na oficina, se andares por lá vou ter de desistir Joaquin, eu... desistir de ir a uma maratona, parece impossível Joaquin. Não me faças isso Joaquin, tu sabes que eu te adoro do fundo do coração. Pelamordasanta Joaquin.
Já percebeste não já? Não vais resistir ao meu olhar e às minha súplicas, pois não? Vais chegar amanhã, mandar cá para baixo meia dúzia de pingos de chuva, vais soprar duas ou três vezes e depois vais-te passar ao caralho com o rabinho entre as pernas como qualquer gajo que se preze, não vais Joaquin? Toda gente sabe Joaquin, toda a gente sabe que os homens só têm treta, que os homens não são capazes dessas coisas assim em grande, toda a gente sabe que as gajas sim, são capazes de fazer uma grande tempestade, nem que seja num copo de água.

2 comentários:

  1. Ui! A coisa parece estar preta, espero que o dito se arrependa e vá para outras paragens. Mas não para aqui ok? :-)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se te livras dele no Domingo :P

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...