quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Meio aniversário

No passado domingo a minha melhor amiga, a minha amante, a minha confidente, a minha companheira de aventuras, a minha mais que tudo fez seis meses, passou meio ano desde que a fui buscar uma noite, já de madrugada, para a levar poucas horas depois para a grande subida à chuva e uma semana depois para a primeira grande viagem do ano. Desde o primeiro dia nunca mais paramos, já fizemos grandes viagens, em grupo e só as duas, já fizemos grandes passeios, já fizemos grandes provas, grandes trajectos, grandes descidas, grandes subidas, grandes trilhos, sempre com grandes amigos e grandes paisagens. Parece que juntas tudo o que fazemos é em grande. Ela é a bicicleta mais bonita do mundo e eu, com ela, sou muito mais feliz. No passado domingo a minha companheira inseparável fez meio aniversário e não deve ser à toa que ao olhar para as nossas fotos juntas eu tenho sempre um grande sorriso no rosto.

3 comentários:

  1. Ah ah, quando comecei a ler ainda pensei que estivesses a falar de um animal :P

    ResponderEliminar
  2. É LINDA MESMO!!!!!!!!!!!!!! Um dia vou ter uma assim, com 5 kg. hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. É linda sim, e uma excelente companheira...
    :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...