quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Loiretes ao poder - 13

Este é um Blog cheio de pessoas e é por isso que tenho um imenso orgulho nele. Um dia, porque recebia imensos comentários e mails de miúdas que também pedalam e que também o fazem com meias giras, em tom de brincadeira, resolvi criar as Loiretes, inicialmente pareceu-me mais uma parvoíce das minhas, mas afinal foi uma grande ideia, esta é a forma de reunir todas e de se "conhecerem" umas às outras. E se querem um motivo para pedalar basta repararem nesta sequência de posts, as Loiretes são todas giríssimas. Apresento-vos a Kelle, que tem um grande estilo. Kelle, tenho umas meias iguais a essas, e tenho a sensação que já estive nessa praia, na minha viagem a Fátima, um dos meus grandes momentos de 2015, para o qual contribuíste com informações preciosas, obrigada.


7 comentários:

  1. Esta não é a praia por onde passaste nessa viagem, é a praia ao lado. As minhas voltinhas de bicicleta são sempre pelas praias, para o lado sul ou norte da minha é por aí que ando :) Estamos perto do Natal, a ocasião merece umas meias adequadas, não é? Sou uma semi-loira de olhos azuis que gosta de desporto e que faz muita ginástica para encaixar o desporto nos dias atarefados de ser mãe de uma minorca de ano e meio! É um gosto fazer parte deste "grupo" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei essa zona e apaixonei-me perdidamente por Quiaios, já depois da viagem a Fátima fui para lá com a Su (outra Loirete) e as nossas bicicletas durante uns dias.

      Eliminar
    2. Tenho de partilhar isto contigo: tempos houve em que as nossas voltas de bicicleta tinham registo num blog que apesar de estar completamente ao abandono ainda está online. http://raiodabicicleta.blogspot.pt/ O que eu já me ri a recordar aquilo tudo!!

      Eliminar
    3. Uau... que fixe. Estive agora mesmo lá. Em Julho passado também fui fazer a Ecopista do Dão.

      Eliminar
  2. Mais uma Loirete :)) Este clube está a ficar bem grande :)

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar muito composto este grupo :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...