quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Que emoção... o Pai Natal é meu amigo

Um destes dias, depois das pedaladas lá em cima na montanha, passamos no centro da cidade e lá estava o Pai Natal, na casinha dele, à espera das crianças para tirar uma foto com elas, para lhes dar um balão e apontar todos os desejos na enorme lista que imagino que ele tem. Convenci os outros de que tínhamos de tirar uma foto com ele e lá fui eu: "Pai Natal... Pai Natal..." O Pai Natal saiu da casinha de madeira e quando me viu, ainda a estacionar a bicicleta, ergueu muito os braços e disse: "Vera, portaste-te muito bem este ano", eu, que sou desconfiada e já quando era pequena questionava sempre a minha mãe sobre o tamanho enorme das prendas e um espaço tão pequeno para passar com elas pela chaminé, não resisti e espreitei por baixo das barbas do Pai Natal, era o Zé Miguel. Que emoção, o Pai Natal é meu amigo, se precisarem de uma cunha avisem-me. 

6 comentários:

  1. Podes pedir-lhe que estacione as renas um bocadinho lá no quintal? Macaquitos ainda não recuperaram do facto de não terem conseguido dar uma festinha, no ano passado. Já só as viram a ir embora (mas viram!!) e quando chegaram à árvore, estavam todos os presentes mas já não estava o Pai Natal. Pede-lhe que espere um bocadinho este ano, ok? ;)

    ResponderEliminar
  2. ora agora o Pai Natal chama-se Zé Miguel!!!!
    sendo assim diz a ele que todos nós queremos ser felizes com o coração tranquilo!

    ResponderEliminar
  3. Tens que nos apresentar! :D

    Festas Felizes, Vera!

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  4. :))) diz lá ao Zé Pai Natal que eu nao quero nada mas que lhe mando uma beijoca nas barbas :))

    ResponderEliminar
  5. Em miúda também ficava a mirar a chaminé como quem lhe tira medidas. Os meus pais ficavam intrigados. E eu confessava as minhas dúvidas de como o Pai Natal conseguia passar por ali com a sua pança. Boas Festas! :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...