terça-feira, 17 de maio de 2016

Olá, eu sou a Loira e vou contar-vos alguns pormenores

Tomo café sem açúcar. Faço colecção de meias até ao joelho e não saio para pedalar sem elas. Não resisto a comprar jerseys de BTT. Não ando sem um livro. Ainda não acabei de ler um livro e já tenho outro ao meu lado para começar imediatamente. Faço colecção de relógios com bicicletas no mostrador e uso no mínimo 3 relógios por dia. Não consigo sair à rua de dia sem óculos de sol, mesmo quando está a chover torrencialmente. Uso sempre salto alto. Gosto mais de salgado do que de doce. Não vejo televisão. Adoro cores. Ando sempre com creme para as mãos na mala e uso-o diversas vezes ao dia. Ando sempre com o meu bloco de notas onde anoto ideias, frases, pensamentos e tudo o que me vem à cabeça. Sou louca por gomas e por gelado. Não sou capaz de ter as unhas por arranjar. A base é a minha melhor amiga. Ler e pedalar são a minha terapia. 

6 comentários:

  1. Temos muitas coisas em comum...mãos sempre arranjadas, creme para as mãos, a base ser a nossa melhor amiga e não vermos televisão.

    Beijinho Loira

    ResponderEliminar
  2. "Não consigo sair à rua de dia sem óculos de sol, mesmo quando está a chover torrencialmente." tal e qual como eu. Estou a tentar deixar esse vício mas às vezes uso óculos de Sol até ao princípio da noite, quando já escureceu um pouco e mal se vê com eles postos.

    ResponderEliminar
  3. Parecia estar a ler um reflexo meu! Same same :)

    ResponderEliminar
  4. SE eu usasse creme nas mãos como tu usas, tinha de lavar a cabeça três vezes ao dia. Passo a vida a mexer no cabelo.

    ResponderEliminar
  5. Não saio de casa sem oculos de sol, não vejo TV, sou louca por gomas, e partilho do mesmo "problema" da Uva Passa :p

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...