quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os meus livros #28 - Três vezes nós

Sinopse
Há momentos que mudam tudo. Quando os seus caminhos se cruzam, em 1958, Eva e Jim são dois jovens estudantes de Cambridge. Jim passeia na rua quando Eva, que se aproxima de bicicleta, dá uma guinada para se desviar de um cão. O que acontece a seguir determinará as suas vidas. Seguimos três versões diferentes do seu futuro - juntos e separados -, à medida que a sua história de amor segue diferentes percursos e reviravoltas até chegar ao desfecho, em 2014. Três Vezes Nós é um romance notável sobre as decisões que tomamos e os diferentes caminhos que as nossas vidas podem seguir. E se uma pequena escolha pudesse alterar a sua vida para sempre?



Este foi um livro pelo qual me apaixonei à primeira vista. Comprei-o pela capa, que para mim representa a união das minhas duas grandes paixões. A forma como foi construído e as três versões de uma mesma história tinham tudo para me fazer vibrar, mas isso não aconteceu, acabei por não me conseguir ligar ao livro, às personagens e à historia, e acho que pelo menos o final deveria ter algum impacto, coisa que não aconteceu, demasiado previsível, demasiado insípido.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...