terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Os meus livros #4 - Mulherzinhas (Louisa May Alcott)




SINOPSE



Este ano, o Natal não será o mesmo para Meg, Jo, Beth e Amy. O seu pai está a longe, a combater e a família passa por tempos difíceis. Mas apesar de serem pobres, a vida das quatro irmãs March é repleta de acontecimentos. Fazem jogos, encenam peças, estabelecem amizades, discutem, lutam contra os seus vícios, aprendem com os erros, ajudam-se em momentos de doença e decepção e envolvem-se em todo o tipo de sarilhos.







Mulherzinhas era o livro que estava na minha lista há anos e que ainda não tinha tido oportunidade de ler. Um fantástico talão de troca de uma prenda de Natal ofereceu-me Mulherzinhas e só tenho pena de não o ter lido mais cedo. Tão, mas tão bom que devia ser obrigatório ler. 

1 comentário:

  1. É um dos meus favoritos de sempre. Durante anos a fio esteve sempre na minha mesa de cabeçeira. :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...