sexta-feira, 12 de março de 2010

Como curar uma depressão?


  • Uma saída á noite com as amigas - Já fiz
  • Comprar um par de sapatos - Já fiz
  • Dar 1 grito - Já fiz
  • Dar 3 gritos - Já fiz
  • Gritar sem parar - Já fiz
  • Comprar uma mala - Já fiz
  • Comer chocolate sem parar - Já fiz
  • Comer bolachas sem parar - Já fiz
  • Comer uns Kilitos de Gomas - Já fiz
  • Ficar um tempo caladinha e quietinha em reflexão - Já fiz
  • Fazer uma aula de Body Combat - Já fiz
  • Fazer uma aula de cicling - Já fiz
  • Ir pedalar para o monte - Já fiz
  • Fazer Horas e horas de exercicio físico semanal - Já fiz
  • Ir ao banho turco com as amigas afim de rir um bom bocado - Já fiz
  • Arranjar o cabelo, fazer a depilação, pedicure e manicure - Já fiz
  • Escrever merdas estúpidas sem sentido nenhum - É o que estou a fazer agora

Portanto, é oficial, estou aberta a novas sugestões.



Note-se bem que o termo usado depressão, é meramente especulativo, o que eu tenho é apenas uma imensa vontade de mostrar o dedo do meio a toda a gente.

As sugestões acima apresentadas foram aprovadas pela pessoa responsável pela introdução no mercado ( Eu, claro. )

Não foram encontrados efeitos secundários.

Qualquer dúvida ou persistência dos sintomas, queira, por favor, contactar o seu médico ou farmacêutico.

23 comentários:

  1. Tem uma patologia que não sabe como resolver? Está aborrecida ou, simplesmente, deseja uma alteração no seu dia-a-dia?

    Tente o Manel...Manel, remédio santo.

    ResponderEliminar
  2. Manuel, convém indicar as contra indicações e o que fazer em caso de sobredosagem...

    ResponderEliminar
  3. olha, eu curei a minha cena com uma/duas noites de sexo desenfreado. Experimenta.

    ResponderEliminar
  4. Miga, isso passa...acreditas em mim?!
    Esta a chegar a Primavera...

    Filipa uma/duas noites de sexo desenfreado é para quem anda a meses sem dar uma, agora quem ´tem com regularidade, nao me parece...Tenho uma ideia...so se muda se de parceiro, ora isso sim era uma brilhante ideia!!!! ui

    ResponderEliminar
  5. Eu também curo as minhas "depressões" assim Vera.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Filipa, querida, não preciso repetir as palavras da Elizabete, pois não??? Já agora, consegues distinguir comer de saborear????

    Miga, isso mesmo, vou já escolher um aqui na foto do post em baixo... rsrsrsrsr

    Cereja, também??? Mas será que estas mulheres só pensam em sexo???

    Meninas, confesso ía colocar isso na minha lista, com o respectivo " Já fiz ", mas tentei fazer deste blog algo decente... lol ( isto dito depois do post anterior, soa mesmo bem )

    ResponderEliminar
  7. para quem andas meses sem dar uma? então mas não se pode ter noites de sexo louco ainda que este seja regular? ide mas é estudar a língua portuguesa.

    ResponderEliminar
  8. Filipa, vamos lá ver se nos entendemos e se estudamos a língua portuguesa, todas juntas.
    Se comes uma francesinha todos os dias, não é com a francesinha que vais aliviar a tensão. Talvez com um cachorro, vá lá, mas especial, com muito molho e batatas fritas.. rsrsrsrr

    ResponderEliminar
  9. Olha me esta.. anda a meio ano sem foder, deu duas trancaditas e agora ninguem a atura...
    Filipa tu fode todos os dias e depois vais perceber... mesmo que seja desenfreado ou nao...A logica ta em mudar de parceiro de vez em quando...ai sim aliviamos a tensao!!! aiiii

    ResponderEliminar
  10. Oh!!!!! Meninas, comportem-se, isto ainda´semana passada era cor de rosa e só falava de conices.

    ResponderEliminar
  11. vera, vamos lá ver, então.

    se comeres uma francesinha já a pensar que aquele molho vai saber ao mesmo, que aquele fiambre está com um sabor esquisito, é obvio que não alivias coisa nenhuma. agora, se trocares o fiambre com a febra e se temperares de maneira diferente, comes com mais apetite.

    elizabete, duas trancaditas? e eu lá sou gaja para tirar o meu pijama e sair de casa com a promessa, ainda que implicita, de duas trancaditas?

    às duas, deixem l+a a comida em paz, suas gordas. dediquem-se ao transcendental. o amor é tão lindo, não acham?

    ResponderEliminar
  12. Só mais um aparte em relação à francesinha, já tenho por hábito mudar os ingredientes e sabor do molho... rsrsrsrsr

    Filipinha querida, partiste o meu coração... "o amor é tão lindo", lá isso até é, diz-me onde é que ele está..... lol

    ResponderEliminar
  13. Filipa ele deu te duas trancadas e ficaste in love pelo o tipo??!! Deve ser uma sexymachine...ok entendo... 6 meses sem foder qualquer um parece !!!! (brincar)
    Beijo Filipa e VIVA O AMOR E O SEXO DESENFREADO!!!! VIVA VIVA VIVA
    LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  14. in love? miúda, fuma qualquer coisa que não estás bem.
    duas trancadas? fuma duas.

    ResponderEliminar
  15. Curar uma depressão com sexo não é a melhor solução, depois do orgasmo ainda seria pior.
    Aqui vão as minhas sugestões:

    -comprar um cão
    -gastar dinheiro (para quem o tiver é claro!)
    -Ir passar o fim de semana a Paris e jantar no Restaurante Pedra Alta (sim é verdade abriu um Pedra Alta em Paris de França)
    -Comprar um telemóvel novo e manda-lo para a maquina de lavar roupa
    -Comprar um perfume novo
    -EVITAR ir ao Dragão (nunca pensei dizer isto!!!)
    -ouvir peral jam
    - EVITAR ouvir michael buble (acho que é assim que se escreve)


    Se estas sugestões não resultarem recomendo fluoxetina.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo

    Das sugestões acima apresentadas, Paris parece-me a melhor opção, sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  17. Filipa ja fumamos ontem no banho turco...

    Miga devia ser proibido os anonimos comentarem...

    ResponderEliminar
  18. Amiga, não concordo, isto continua a ser um espaço aberto...

    ResponderEliminar
  19. Miga continuo a dizer que os anonimos nao deviam comentar...(devem ter medo, so pode)

    So uma coisa..como é que um cão cura uma depressão??!!! So se for para cagar a casa toda(blhecccc)ate me arrepio!!!

    Eu so compro um cão ao Jorge(meu rico filho) quando tiver um grande jardim para o cão cagar a vontade!!!

    Peço desculpa pela linguagem.
    Agradeço V/ compreensão.

    (a dona nao me deixa comentar mais nada , diz que falo mt)

    ResponderEliminar
  20. Amiga,

    não percebes??? Enquanto limpas o cócó não te lembras sequer que estás deprimida...

    Ideia fantástica, e se for eu a dar o cão ao meu sobrinho mais lindo??? Ah????

    ResponderEliminar
  21. Pessoal, estou fechada a sugestões ( a não ser que sejam mesmo, mesmo, mesmo, muito boas ), comprei um casaco novo e logo à noite vou à última sessão do cinema, comer um balde de pipocas XXL. Acabou-se a depressão...

    Ainda me estou a rir com esta: " ide mas é estudar a língua portuguesa" lol

    ResponderEliminar
  22. Eu continuo a dizer que a melhor solução sou eu.

    Olha que o Manel é que sabe!

    ResponderEliminar
  23. Manel, eu começo a achar que com tanta publicidade, daqui a nada tens um clube de fãs entre as miúdas da blogosfera.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...