terça-feira, 9 de março de 2010

Vocês não vão acreditar...

Hoje, ao fazer a minha ronda pelas redes sociais, entro no meu Hi5 e tenho um pedido de amizade, adivinhem lá de quem.... ( é bom fazer um bocado de suspense, para tentar tornar o post mais interessante )... do Brad Pitt. Isso mesmo.
Ou eu estou a ficar muito, muito, muito famosa ( coisa que não me parece ), ou há pessoas que não têm mesmo mais nada que fazer na vida. Mas enfim...

Podem ver o perfil dele aqui:
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=506189531

Na hora de escrita deste post, o estado de espírito do Brad Pitt é ansioso ( concerteza que eu aceite o pedido de amizade dele ).
Sinto muito Brad, mas não vou poder aceitar, no meu hi5, só tenho como amigos, pessoas com as quais eu tenho contacto directo ( ou seja, amigos á séria )... Ia lá agora deixar-te ver as minhas fotos. Não querias mais nada, não???? Beijinho á Angelina, sim???? LOL!!!!

8 comentários:

  1. Será que alguém fez um hi5 da minha pessoa?

    Se receberes um convite diz-me, para eu processar :D!

    ResponderEliminar
  2. Manuel tens fotos suficientes por aí para fazerem um hi5 sobre ti??? Isso é perigoso... lol

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma "ex" ( uma curte vá) fanática...:(

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo!!! Uma ex fanática e uma actual tripolar, deve ser difícil lidar com isso.

    ResponderEliminar
  5. Parece que sim, querida, mas só uso para os meus amigos reais, nada de virtual, tipo Brad Pitt...lol

    ResponderEliminar
  6. Sabes qual é a parte fantástica?
    A fanática a tentar convencer a tripolar que eu ainda lhe dou conversa :).

    Hoje fui eu que acabei!

    "Mininas" olhem eu olhem olhem!

    ResponderEliminar
  7. Ui... ui... Manuel, tanta publicidade!!! Vai lá fazer as pazes, senão logo à noite não consegues dormir outra vez...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...