Confesso que este ano o dia do pai é muito mais importante para mim do que em todos os anos anteriores, não só este dia, mas todos os dias passados com ele. Em 2009, dois meses depois do dia do pai, corri 90% de hipotese de ficar sem o meu, e este ano, porque ele aproveitou os 10% e ficou comigo, já lhe disse ontem, vou dizer-lhe hoje, vou dizer-lhe amanhã, vou dizer-lhe todos os dias, quero dizê-lo aqui.
AMO-TE PAI
um novo capítulo da história de Alice.
ResponderEliminarno
... continuando assim...
Aceito e agradeço as vossas sugestões ...
Obrigada a quem segue.
Um obrigada especial a quem vem de novo. Convite feito.
Enfim...qualquer coisa, digam.
até amanhã
bj
teresa
Mas o meu Pai também é o melhor do mundo :)
ResponderEliminarAinda bem que tu, tal como fomos brindadas com aqueles pais que nos levam a dizer que são os melhores do mundo.
Feliz dia do Pai filha :)
Já agora também quero agradecer ao meu Pai as vezes que me soube dizer Não, agradecer também aquelas vezes em que me deixou cair para assim aprender a levantar-me.
ResponderEliminarObrigado por tudo.
Continuando assim...
ResponderEliminarPrometo que vou dar uma espreitadela um dia destes...
Cereja...
O melhor é o meu pai.... rsrsrs
Mas é bom que o teu também o seja.
Beijinho
Anónimo
Gostei do teu comentário
Feliz dia do Pai, e não te esqueças de lhe agradecer também pessoalmente, ele vai gostar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarolá!
ResponderEliminarPai... o melhor pai era o meu! :p
tenho alguém que me deixa o tratar por pai, e a ele também agradeço por tudo... e ele, também é o melhor pai...!
Resumindo... todos temos o melhor pai do mundo! =D
(o outro comentário tinha um erro!)
Beijinho *.*
Assim de repente emocionei me...ao ver a desilusão do Jorge quando lhe dizia que ele iria ficar o fim de semana comigo e so na proxima semana daria a prendinha que fez com tanto amor e empenho no colegio ao pai, aqueles olhinhos encheram se de lagrimas e tristeza e isso arrasou me e como disse a Polo Norte, as Mães têm super poderes...o Jorge ja esta com o pai.
ResponderEliminarTudo isto fez me relembrar velhas memorias e (re)sentimentos antigos...Na escola sempre me recusei a fazer as prendinhas para o dia do pai.
não percebo porque não consigo comentar a partir do pc do trabalho... se calhar é porque é suposto trabalhar nele, sei lá...enfim...
ResponderEliminarbelo post, bela homenagem.
o meu pai não é o melhor do mundo, mas eu também não tenho sido a melhor das filhas. estamos a tentar esquecer o que passou e olharmos e andarnos para a frente e isso é bom.
beijo :)
Su
ResponderEliminarFico contente por saber que o teu pai, também é o melhor do mundo.
Filipa
É isso, olhar em frente é muito bom, aproveita.
Beijo
Só para ti amiga
ResponderEliminarQue dizes que sou eu que te ponho lamechas, mas ás vezes, como hoje, és tu que me pões a mim. Assim de repente também me emocionei ao ler o teu comentário.
Podes não ter tido o melhor pai do mundo, mas há uma coisa que tenho a certeza, tu és a melhor mãe do mundo. Amo-vos muito.
Mor...sabes que não me sinto a vontade com esse assunto,passou o dia e ja esqueci.
ResponderEliminarTu és uma grande AMIGA,uma AMIGA para toda a vida, nem todas as pessoas tem a sorte de encontar na vida uma pessoa como tu.
amo voce
Amamos voce
Amiga, isto não se faz, tu sabes que sou um bocado para o sensível. Isto de fazer um blog não foi muito boa ideia, antigamente só me punhas a chorar no Natal e no meu aniversário, isto agora é uma lamechiche pegada.
ResponderEliminarAmo voce
Amo voces