terça-feira, 2 de março de 2010

Eu descubro coisas incríveis....

É verdade, coisas mesmo incríveis.... O meu blog, não é de gaja.... é cor de rosa, é lamechas, mas não é de gaja... Descobri o que era um blog de gaja... afinal, deveria falar aqui de cabelos, de vernizes, de malas e de sapatos, na realidade tinha pena de quem viesse aqui ler isto, porque há quantidade de sapatos que compro, ia tornar-se bastante interessante ( não é que agora o seja, mas enfim... ) Mais... descobri que há pessoas que vêm ler o que eu escrevo, isso sim, ainda é mais incrível... confesso que nunca imaginei... mas, já que acontece, prometo tentar tornar isto um pouco mais interessante ( só mesmo um pouco, porque muito, não sou capaz.... ) Mas as novidades não acabam por aqui, não é que fiquei a saber que há um ranking nacional de blogs.... não me vou inscrever... prometo, até porque para conseguir entrar no top 100, tinha mesmo que começar aqui a contar-vos os pares de sapatos e os vestidos que compro. E foi só isto que eu descobri, enquanto não tinha mais nada para fazer e andei por aí a pesquisar.... Não tenho um blog de gaja, portanto, não vou ganhar um Samsung Diva como as outras. Que chatice.... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...