quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu sou do Norte.... Caralho!!!

Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Porto (P): NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!


L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
P: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!


L: Claro que isso não me preocupa!
P: TOU A CAGAR E A ANDAR!


L: Eu não estava envolvido nesse projecto!
P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?


L: Interessante, hein?
P: FOODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!


L: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!


L: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
P: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???


L: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???


L: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
P: CALA-TE, CARALHO!


L: Então, Desculpe!
P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!


L: Então, Desculpe, senhor!
P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!


L: Acho que não posso ajudar!
P: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!


L: Adoro estes desafios!
P: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!


L: Finalmente reconheceram a tua competência!
P: FOSTE AO CU A QUEM?


L: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
P: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!


L: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
P: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!


L: Por favor, refaça esse trabalho!
P: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!


L: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
P: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO!...


L: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
P: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!


L: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
P: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!


L: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
P: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!


L: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
P: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!


L: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
P: AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!

36 comentários:

  1. LOL garanto-te que isso está mais do desactualizado. Nem aqui na empresa se fala assim com tanta mariquice!:-))

    ResponderEliminar
  2. L: O projecto não pôde andar para a frente por falta de verba.
    P: Esta merda não andou porque os cabrões dos bancos são uns paneleiros.

    L: O chefe promoveu o colega devido ao seu excelente desempenho.
    P: Paneleiro do caralho, andou a lamber o cú ao cabrão do chefe desde o da em que chegou.

    L: A secretária não marcou a sala para a reunião de hoje.
    P: Puta de merda andou a fazer broches em vez de trabalhar.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Muito bom !! :)
    Norte, é norte! Nada mais a acrescentar!
    (Eu, também sou do Norte!!)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ao menos somos claros... :P

    ResponderEliminar
  5. Oh Loira, por isso é que no Norte somos como somos e no sul são como os mouros hehehe

    ResponderEliminar
  6. Conheço pessoas que acabam mesmo por falar assim, e com sotaque do norte, claro!

    ResponderEliminar
  7. ahah eu cá sou do algarve, não arranjas nada pros algarvios ? :P

    ResponderEliminar
  8. Há por aqui muito pessoal do Norte...

    :)

    ResponderEliminar
  9. ahahahahaha, está genial. Não há cá meias palavras :P e isso lido alto com sotaque é ainda melhor

    ResponderEliminar
  10. LOL
    É que é mesmo isso! ;)
    (também sou do norte)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  11. Miga as frases que ultimamente nao nos saem da boca!
    "ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA"
    e
    " ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!"
    e
    "EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA! "
    e por ultimo
    "AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!"

    Adorava dizer esta ao Sr Dr (Punhetas)
    E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

    Aiii...mas que tenho saudades tenho!!

    ResponderEliminar
  12. Eh pá! Saí daqui bem mais instruída com este post... LOL

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  13. é realmente assim, na maioria das situações. dependendo com quem se tá a falar. acho que mesmo os nortenhos não falam assim pros patrões ou entidades superiores. mas pros colegas é sempre a aviar =) eu falo muito mal também, muito para uma menina =) são coisas mais fortes que nós, está-nos no sangue =)

    ResponderEliminar
  14. E mai nada!!!
    Nós não andamos cá por meias palavras... :P

    ResponderEliminar
  15. Ana,
    Confesso, aqui também não se fala sempre assim, mas às vezes, tem mesmo de ser, caralho.


    MRPereira,
    "Puta de merda andou a fazer broches em vez de trabalhar."
    Vou ter que incluir esta no meu dicionário.
    Muito bom.
    Beijos.


    Margarida,
    Mulher do Norte, é isso mesmo.


    S*,
    Percebem o que queremos dizer, mesmo que não queiram.


    Gato das Botas,
    Nós nascemos com este dom dos palavrões.


    Olhos Dourados,
    O sotaque é ainda melhor, mas o meu não é sotaque do Porto, felizmente.


    Marquês,
    Mai nada.


    yellowphant,
    Agora que falas nisso, vou ter que colocar a imaginação a funcionar. LOL


    Ulisses,
    Tu também????


    Mysterious Girl,
    Sim, com sotaque é mesmo muito melhor, e dito com intenção, muito melhor ainda.


    Sorriso,
    Mais uma mulher do Norte. Boa.


    Elizabete, Miga
    "-Para onde terá ido o senhor dos carimbos?
    -Por mim até pode ter ido pra puta que o pariu."
    Somos as maiores.


    Essência,
    Tens que levar a instrução para a prática, vais ver que é bem fixe.


    Izzie,
    Claro que isto é só um exemplo e não se aplica a todas as pessoas, são só pequenas situações, mas está muito bom.
    Eu quendo era pequenita estava convencida que dizer palavrões era pecado, mas depois com sertas convivências, acabei por me habituar, e às vezes, sabe mesmo bem.


    Megan,
    Isso mesmo,
    Mai nada.

    ResponderEliminar
  16. Sou do Norte e não falo assim. Sou uma menina muito bem comportada e não digo asneiras :P

    A sério, não digo!!
    Sou incapaz de soltar uma palavrinha dessas...

    ResponderEliminar
  17. Fartei-me de rir com isto! Mas olha que eu sou moura e não falo com tanta mariquice... De vez em quando até me saem umas que parecem mais do norte, para dizer a verdade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Gostei xD
    Fartei-me de rir :P
    Sou de Lisboa e não falo assim, mas também não digo tantas asneiras :D

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  19. Enquanto indivíduo natural de Lisboa orgulho-me de ser a excepção que confirma a regra, caralho.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Também sou do Norte e com muito orgulho! Dizer asneiras e falar alto já é algo que nos sai naturalmente.

    ResponderEliminar
  22. Caia,
    Tu não dizes nem um palavrão? Vamos ter que começar a ir tomar uns cafézinhos as duas, caralho. LOL


    Túlipa Negra,
    Bem, isto exagera um bom bocado, tanto para um lado como para o outro, obviamente. Eu também não passo o dia a dizer palavrões.


    Alguém,
    Isto era mesmo só para rir um bocado.
    Beijinho


    Príapo,
    Foda-se pá, é que não esperava outra puta de outra atitude tua, caralho.


    Chisca,
    ???


    Borboleta,
    Nós já nascemos com este dom, é um facto.
    Eh, mulher do Norte.

    ResponderEliminar
  23. É por isso que tenho receio de sair do Porto. É mais preto no branco ( se é que se pode classificar assim este genero de saídas....)

    ResponderEliminar
  24. Nop :P

    Não é por falta de ouvir, tenho um amigo que upa upa...

    ResponderEliminar
  25. ahahahahah

    não tinha a noção que falavam assim tão mal :p
    só às vezes :p


    é para o porto que tenho de ir para começar a dizer asneiras :s :p

    Beijinho querida *.*

    ResponderEliminar
  26. Chisca,
    Sim, pode classificar-se assim, sem dúvida. Mulher do Norte, Caralho...


    Caia,
    Então tu és a excepção que confirma a regra.


    Su,
    Não é sempre, mas às vezes... anda cá para o Norte. LOL

    ResponderEliminar
  27. Lindo pá!!!!! Eu não sou do norte, mas também falo assim!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Epa agora deixaste-me a pensar, eu sou de Lisboa, mas agora percebo que a minha costela do Norte está muito mais activa do que eu pensava, agora a minha vida faz sentido, eu sou uma mulher do Norte em Lisboa, lololol

    ResponderEliminar
  29. Pequena Lince,
    Lindo mesmo. LOL


    Waldorfa,
    Claro que és uma mulher do Norte, se não fosses ías ficar que eu trazia-te para veres como é que era.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  30. E viva o Norte! Mas principalmente, as mulheres do Norte carago!!
    Iguais a nós, só as restantes nortenhas !! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  31. SOCORRO!!!.... Estou feito em cacos, depois de ler isto!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  32. Crente,
    É isso mesmo, viva as mulheres do Norte carago.
    Beijos.


    Bloguótico,
    Hummmm.... tu não és do Norte... LOL

    ResponderEliminar
  33. Carago, este post tá mesmo do melhor que há!
    Eh pá... emocionei-me!
    Saudações da Zona centro :D

    ResponderEliminar
  34. Belinha,
    Por aqui, às vezes é assim, volta sempre.
    Saudações...

    ResponderEliminar
  35. ai caralho, vivo nos arredores de lisboa, mas sou nortenha com todo o orgulho!
    se não vou ao porto uma vez por mês "terra onde nasci".... fico doida!
    Mas natural do porto e criada até aos 22 aninhos em tras-os--montes, caralheira mais ordinária que a petra pink não existe!
    E aqui por terra de mouragem, impinjo as minhas caralhadas e frases impróprias nas pausas do trabalhinho as colegas!
    no início era vê-las ficar arrepiadas e chocadas!
    agora ja vão atrás da minha ordinarice hehehehhehehhehhe.
    um dia envio-te por mail uns poemas ordínários k vais adorar!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...