quinta-feira, 8 de março de 2012

A blogosfera é uma aldeia...

Enquanto andava à procura de fotos de uma maratona em que participamos a minha amiga dos pedais (e do coração) encontrou um blog de BTT que fazia o rescaldo dessa mesma maratona. Não tinha fotos, mas falava de nós, chamavam-nos de abelhinhas, diziam que nunca tinham visto tal coisa e ainda comentavam "Eram bem boas as abelhinhas". Eu achava que a probabilidade de encontrar um blog que falasse de mim pessoa que pedala e não de mim também blogger era muito reduzida, mas depois disto começo a achar que a blogosfera é uma aldeia. (Ou isso, ou estamos a ficar famosas)

Já agora fico à espera que alguém da tal equipa encontre este post. Isso é que eu gostava.

7 comentários:

  1. Daqui a nada estás a dar autógrafos :)

    ResponderEliminar
  2. eu não sou dessa equipa mas digo este blog, li essa crónica no outro blog e também estive nessa maratona.... serve?


    Pedro Antunes

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    Não posso acreditar. Tás a falar a sério?

    ResponderEliminar
  4. tгabalho útil para trazer algo de novo pаra a internet!
    My site ; como arrumar um namorado

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...