terça-feira, 6 de março de 2012

Terapia...

O corpo cada vez mais cansado e a respiração cada vez mais ofegante. As gotas da água gelada no rosto cada vez mais frio, os olhos fecham-se e não resistem a deixar cair algumas lágrimas de chuva, já não se vê com nitidez tudo o que é necessário. Os braços completamente gelados, as pernas pesadas, molhadas, um vento frio que faz com que deixe de sentir os pés e as mãos. O sabor de terra molhada nos lábios, consequência dos salpicos de lama. O ritmo cardíaco cada vez mais acelerado, com a pressa de chegar a casa, com a ansiedade de um banho quente e do conforto da roupa limpa. Os trilhos cada vez mais difíceis. Desaba em mim uma tempestade, mas fica-me a alma lavada e brilha-me o sol no coração.

11 comentários:

  1. Andas a escrever tão romantica e apaixonadamente...linda pah!

    ResponderEliminar
  2. Olha loira, foste ali ao meu canto comentar o passeio das motard's, e sei que o próximo desafio que vou aceitar tem TUDO a ver contigo, olha adivinha lá o que será!!! :P

    ResponderEliminar
  3. Terapia, sim senhora! No meu caso, a Corrida.

    O pior é quando o "caso" é tão grave que qualquer acção para "se tratar" ou procurar fazer algo para se sentir melhor, se apresenta como uma tarefa medonha, gigantesca, impossível de realizar... mas esperemos não se chegar a esses extremos.

    ResponderEliminar
  4. Néua,
    Bikes claro. Já estou ansiosa.

    ResponderEliminar
  5. Lol oooobvio :P, vai ser a minha estreia, e vou logo começar com um BTT nocturno, estou pra ver como corre a coisa :P depois venho cá contar-te como foi a coisa :P

    ResponderEliminar
  6. Néua,
    Sim, depois conta-me tudo. Um dia destes ainda marcamos uma voltinha se ficares viciada como eu fiquei.

    ResponderEliminar
  7. Lol oki :P eu gosto de desafios vamos lá ver como corre este :P se ficar viciada tenho é que arranjar uma bicla decente, por agora vou levar a de um amigo...

    ResponderEliminar
  8. Vera, no domingo passado foi demais, os trilhos a transbordar, a lama a salpicar, a água a chapinhar, já tinha saudades, já estava cansado do pó de Fevereiro, aquilo parecia Setembro :)

    E a alma, ai a alma, foi chegar ao carro e levantar o som até casa :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho de decididamente pegar na minha bicicleta :)

    ResponderEliminar
  10. Em ti, tudo é coragem e fibra!! :)**

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...