Conheci a Luz quando mudei de ginásio, há relativamente pouco tempo, nunca tivemos uma conversa íntima ou que durasse mais de dez minutos, ela chega sempre depois de mim, falamos um bocado das aulas do ginásio ou das pessoas em comum, qualquer coisa de trabalho e mais nada, fico pronta primeiro do que ela, vou para a sala de cycling, guardo-lhe uma bicicleta ao meu lado porque ela me pede, fazemos a aula, ela vai embora e eu vou para a natação. Não sei se ela é casada, solteira, divorciada, complicada ou outra coisa qualquer, não sei se tem filhos, só sei que tem uma mãe porque já me falou dela. Um destes dias trouxe-me uma camisola da firma dela, eu fiquei sem jeito, agradeci e não percebi. Depois trouxe-me outra e ainda outra, eu tentei explicar que não me sentia muito bem por ela me oferecer as camisolas e ela retribuiu-me com um abraço, fiquei ainda mais confusa. Passado uns dias trouxe-me mais uma e eu continuei a não me sentir muito bem com a situação e a não perceber muito bem porque o faz já que nem a posso considerar uma amiga (no verdadeiro sentido da palavra), uma vez que mal a conheço. Esta semana ofereceu-me mais uma camisola e ao contrário daquilo que se passa comigo, parece que ela me conhece bem. E pensar que nunca fui adepta de estampados...
Informação importante: Isto não é um momento publicitário, a Luz não está a divulgar nenhuma marca, não vende nada através da Internet, não me pediu para dizer que as camisolas dela é que são e que assentam que é uma maravilha, não sabe sequer que eu fiz este post porque nem sabe que eu tenho um blog, aliás, a Luz é bem capaz de nem saber o que é um blog.
se calhar aquelas aulas e a tua companhia fazem-lhe muito bem! ;)
ResponderEliminarbeijo
Foste, possivelmente, a única pessoa a dar-lhe atenção. Ela sentiu que existe...
ResponderEliminarBeijinhos.
Hum... será que gosta de mulheres?
ResponderEliminarBrinacdeira :)
Tu praticacas quantos desportos?? Arrrrreeeee!
Realmente é um pouco estranho, mas vamos acreditar que ela é, somente, uma pessoa generosa :)
ResponderEliminarhttp://semjeitonenhum.blogspot.pt
estranho :)
ResponderEliminarÉ realmente estranho... Talvez, tenha gostado de ti e da atenção que lhe deste.
ResponderEliminaré estranho sim, mas é simpática :)
ResponderEliminarFoi com a tua cara, pronto!
estranhamos o abraço do estranho, porque supomos que tem algo por detrás... nem sempre terá.
ResponderEliminarpode a rapariga andar à procura de novas amizades... pode ter dificuldade ou receio em exprimir-se... ou pode tão só ter lido este artigo
;)
Talvez ela precisasse de atenção e você sem a conhecer deu-lhe essa atenção. Há pessoas muito carentes.
ResponderEliminarbeijinhos grandes.
Estranho, de facto. Foi talvez a forma que encontrou de retribuir a atenção que lhe deste e a que (infelizmente) não deve estar habituada... Um beijinho Vera
ResponderEliminarQue simpática.
ResponderEliminarDeve ter sentido empatia por ti. Tenta falar mais com ela, ela pode estar a sentir-se sozinha.
Beijinhos
Como diz o ditado: a esmola quando é muita, o santo desconfia.
ResponderEliminarÉ normal nos dias que correm as pessoas terem pé atrás! É normal quando as situações não são de acordo com a normalidade. E pelo que relatas, não é muito normal o comportamento dessa pessoa. Atenção nunca é demais! ;)
olha que querida!
ResponderEliminarEu acho que a Luz é apenas querida contigo =)
ResponderEliminarAcho que o simples facto de te teres mostrado disponível para interagir fê-la sentir-se feliz e é a sua forma de retribuir :)
ResponderEliminarAinda bem que essa Luz te ajuda a ficar ainda mais gira. ;)
ResponderEliminarEu acharia estranho, sem dúvida. Mas se calhar está só a ser simpática mesmo.
ResponderEliminarÉ capaz de simpatizar bastante contigo e essa é, talvez, a forma que ela utiliza para agradecer-te essa atenção que lhe dás. :)
ResponderEliminarA Luz é uma querida, que tal combinares um café com ela fora do ginásio? pode ser que tenhas aí uma boa amiga e como eu digo, boas amizades nunca são demais.
ResponderEliminarBj**