Sou uma triste, é isso que eu sou, uma triste. Juro-vos que podia ser uma fashion blogger, sou vaidosa, tenho uma panca por sapatos e outra por malas, adoro vestir-me bem, podia ir vender acessórios de moda para a feira durante três meses e aposto que não acabavam, adoro saias e vestidos, calças e meias, casacos e coletes e tudo mais que possam imaginar, até gravatas. Ando sempre com o cabelo arranjado e não saio de casa sem me maquilhar. Certo dia fui conhecer uma miúda dessas que também escreve (ou escrevia) num blog e a primeira coisa que ela me disse foi "Tchi... podias ser uma fashion blogger".
Só não sou uma fashion blogger por duas razões. Primeiro, detesto que me tirem fotografias e mesmo que gostasse tenho sérias dúvidas se conseguia arranjar alguém com paciência para me tirar mil fotografias por dia das quais eu ia achar que só uma é que estava em condições para publicar e mesmo essa podia ser muito melhor. Segundo, porque sempre achei mais fashion escrever.
Depois chega o dia em que pela primeira vez na vida eu publico um post sobre um estampado (estou a falar desse post mesmo abaixo, isso, esse mesmo) e ninguém, nem uma alminha caridosa repara na porcaria do estampado. A sério, vocês imaginam a trabalheira que me deu tirar a fotografia ao estampado para vos mostrar? Sou uma triste, é isso que eu sou, uma triste.
E sabes porque não se reparou no estampado? Pelo menos escrevo por mim, claro! Porque o que estava escrito nas entrelinhas do post, era muito mais importante. Eram questões levantadas mesmo não querendo, mas estavam lá, bem nas entrelinhas. E questões da actualidade, onde qualquer um se pode - e devia - identificar. Mais que não seja, por pura prevenção. Foi por isso. ;)
ResponderEliminarQuanto ao seres isto e aquilo, bom, acredito que estás a ser aquilo que verdadeiramente és, não? :)
Claro que estou a ser verdadeiramente Eu Essência, por isso é que estou a brincar com a situação. Só isso.
ResponderEliminarLá tá.
ResponderEliminarComo és uma "bicicleteira" e nao uma blogger fashionista a gente repara noutras coisas :D
Então continua a ser uma triste, porque eu adoro como és. E para mim, as letras são muito melhores. Bj**
ResponderEliminarOh Vera! Pelo que noto na tua resposta, ficaste magoada/irritada com o meu comentário. E de todo era essa a minha intenção. Se leres bem, claro.
ResponderEliminarDe facto, as palavras, o português consegue ser bastante traiçoeiro. Enfim.
Essência querida,
ResponderEliminarClaro que não fiquei irritada ou chateada com nada, só te quis responder porque acabaste o comentário em forma de questão. Já nos "conhecemos" há imenso tempo, não te interpretei mal, acredita.
se pagares bem ao fotógrafo ainda me ofereço para tirar 1000 fotos ao dia, nem mais uma ouviste?? :)
ResponderEliminarbeijo grande.
Olá Vera. gosto muito dos seus textos e qualquer dia experimente tirar umas fotos. Também sou muito esquisita e acho sempre que as fotos não estão como quero. Gosto muito do seu blog.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Eu conheço tantos chimpazés que adoravam ser macaquinhos...
ResponderEliminarEu falo por mim, eu comentei o texto não a imagem, como costumo fazer sempre em todos os blogs =) Mas gostei do estampado!
ResponderEliminareu or acaso imaginava-te assim como descreveste: toda fashion :)
ResponderEliminarEu também sou assim, vaidosa. Podia falar sobre essas coisas de menina que tanto se vê na blogosfera, mas... Como tu disseste 'sempre achei mais fashion escrever', somos duas, querida :)
ResponderEliminarA tua sorte é que eu gosto de ti assim :D
ResponderEliminarEste texto poderia ter sido escrito por mim!
ResponderEliminarHa apenas uma variante, tenho um album de maquilhagens no fb, porque ando cada dia mais apaixonada pela maquilhagem, mas se tirar 2 fotos por semana "e sou eu que as tiro" já é muito...
Naaaghaao não há pachorra para isso mulher.\
quão bonito
ResponderEliminarcomo bonito
Eu vim visitá-lo, por favor visite o meu site você meu
Eu quero ter um olhar para eles que eu sou feito com este itens lugar
http://www.cicileydi.com/2012/06/dondurma-kutusunun-sevimli-geri.html
Se queres que te diga, nem reparei que havia um estampado, estive atenta foi à tua história com a Luz e à atitude dela. Só agora fui ver melhor e é que percebi... macaquinha é o que eu sou e nunca vou chegar a chimpanzé.
ResponderEliminarEntrei pela primeira vez e gostei do que e da forma como escreves, vou passar mais vezes. Bom fim de semana.
ResponderEliminarOh Loira, não te tornes numa fashion blogger, não me faças isso...
ResponderEliminarQual triste, qual quê?
ResponderEliminarÉs uma menina vaidosa.
A sério que andas sempre arranjada?
Que inveja.
Não tenho pachorra.
Um beijinho
Reparei, mas estava mais atenta ao que escreveste.
ResponderEliminarContinua como es , gosto de ti assim e não te zangues comigo.
Gostava de ter paciencia e jeito para andar sempre bem arranjada todos os dias.
Beijinhos
a rapariga que está a lavar-se da lama (foto três posts abaixo) estampou-se???
ResponderEliminarTenho certeza que na próxima iremos prestar mais atenção nos detalhes dos posts.
ResponderEliminarVou olhar agora, o post de que fala. Abraços.Sandra
Não te tornes numa fashion Blogger... Acredita que o que escreves é bem melhor do que as fotos que possas tirar. E eu acredito que sejas uma vaidosa e que tenhas muito bom gosto.
ResponderEliminarBeijinhos,
Carminho