sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Já vos disse que puxei o sentido de humor do meu pai?

Hospitalizado queixava-se da comida, que não queria comer, que não sabia a nada, que isto e que aquilo, eu pensava que era birra ou mimo, afinal ele sempre foi esquisito com a comida. Um destes dias decidi provar:
Pai da Loira: - Então prova, vais ver.
Loira: - Bem... quando vou andar de bicicleta e me salta lama para a boca ainda sabe melhor que isto. (aquilo era mesmo um nojo)
Pai da Loira: - Eu bem te disse que o arroz ainda conseguia ser pior que o teu.
 
 
É mesmo engraçado o meu Pai...

29 comentários:

  1. O nosso arroz deve ser parecido.... :P

    A comida dos hospitais é mesmo mázinha, mas eu conheço uma cantina da faculdade que está ao mesmo nível...

    Beijinhos e qq dia devíamos fazer um curso de culinária :P
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. deves ser expert na cozinha! ;)

    beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha é bom nem perder o humor mesm no hosptal. Há que ver isso e perdar a piadinha :p

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, sempre ouvi dizer que a comida dos hospitais não presta. Mas nunca provei.

    ResponderEliminar
  5. Eu, quando tiver filhos também vou ser assim!

    ...dizer-lhes sempre a verdade!!!! :))))

    ResponderEliminar
  6. Não é todos os dias que recebemos elogios...
    :)

    ResponderEliminar
  7. ...e ainda ficaste a saber que alguém, no mundo, consegue fazer arroz pior que o teu...

    ...isso é que é sinseridade!

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  8. Dá-lhe o arrozinho. Enquanto come está calado :))

    ResponderEliminar
  9. eheh conseguiste tornar um texto dramático numa risota =)

    ResponderEliminar
  10. Tive mesmo de rir. Adoro o seu sentido de humor.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Ahahah, é mesmo engraçado! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Pensa pelo lado positivo... Há arroz pior :P

    Um beijinho* :)

    ResponderEliminar
  13. Não querendo aqui fazer uma de convencida... mas meus cozinhados são uma maravilha... mas tenho um grande problema... Arroz! Arroz simples NUNCA mas mesmo NUNCA me sai bem :(
    Por isso esse comentário poderia também ter sido dito pelo meu pai :P
    Funny Dad!
    Beijoc@

    ResponderEliminar
  14. ahahah
    por acaso o arroz costuma sair-me bem!

    ResponderEliminar
  15. ahahahahahah. Mas que bela dupla. :)))

    ResponderEliminar
  16. hahahah! ele acha que o teu arroz sabe mal? mal agradecido!
    realmente têm uma certa piada :P

    ResponderEliminar
  17. Já imaginava, pois sente-se isso quando falas do teu pai!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Sentido de humor apurado!!Gostei!!

    ResponderEliminar
  19. As verdades devem ser ditas,:)
    As melhoras para o teu pai
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. E eu que gosto da comida de cantinas e hospitais...

    O pai é o herói que vence sempre, a quem imaginamos depositar a nossa vida nas mãos dele e ter a certeza que que seremos felizes.

    As melhoras e bem hajas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. E eu que gosto da comida de cantinas e hospitais...

    O pai é o herói que vence sempre, a quem imaginamos depositar a nossa vida nas mãos dele e ter a certeza que que seremos felizes.

    As melhoras e bem hajas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Adoro pessoas com um excelente sentido de humor... por acaso tenho um marido e sogro assim :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...