quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apeteces-me...

Hoje especialmente, apeteces-me, cada bocadinho de ti me apetece, de uma forma tão intensa que não me consigo concentrar em mais nada. Que saudades tuas, que saudades de te ter perto de mim, apenas a uns centímetos de distância, que saudades daquele sentimento, quando olho para ti e os meus olhos brilham de tanta alegria. Que vontade do teu cheiro e do teu sabor, que vontade de encostar os meus lábios a ti, que vontade de saborear cada bocadinho do teu corpo e derreter-te ao sentires a minha boca a deliciar-te lentamente. Que vontade de ficar assim, por um tempo, só eu e tu, e o mundo não importa lá fora, porque agora somos só nós, é o nosso momento.




E nesta nossa história, nesta nossa paixão, só tenho a certeza de uma coisa, quando este momento acabar, vou ficar apenas eu, porque tu vais ser devorado até ao fim.





40 comentários:

  1. expressivo... elucidativo! =D

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisaaa! Agora também me apetece! :P

    ResponderEliminar
  3. Ui, olha ali: um morango!

    ResponderEliminar
  4. Ju, concordo, elucidativo é o termo.

    ResponderEliminar
  5. Malena, eu vou já sair do trabalho e vou a correr saborear um geladinho.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo,

    Ui, olha aqui: o Bock!

    ResponderEliminar
  7. Há paixões irresistiveis...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Era eu, era, sim senhora. Não sei porque porra é que o meu nome não apareceu, pá.

    ResponderEliminar
  9. ui.... também quero um gelado assim!!! :S

    Agora vou ficar a pensar nele até amanhã! e amanhã vou ter de comer um gelado!

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  10. Ulisses, e sem dúvida, esta é uma delas.

    ResponderEliminar
  11. Izzie, sim, podemos partilhar, eu gosto de partilhar.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Bock, tu ficas tão emocionado ao comentar-me que ora não aparece o nome, ora comentas duas vezes, mas eu percebo-te...

    Vamos ver isto por o lado positivo, essa falha no nome serviu para eu mostrar um dos meus talentos naturais, a perspicácia.

    ResponderEliminar
  13. Guida,

    isto não é uma tentação, isto é A tentação.

    ResponderEliminar
  14. Su, desculpa querida, fiz-te crescer água na boca.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. A minha essência, eu também fiquei assim quando fiz o post, mas mal saí do trabalho fui logo saborear um geladinho.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Meu DEus! amanha troco as cervejas enquanto vejo Portugal-Brasil por algo assim :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei descrição mantiveste-me no suspense até ao fim. eloquente. kis :)

    ResponderEliminar
  18. Como te percebo querida, custou-te tanto hoje como a mim ontem :x
    Amanha será um bom dia, verás :)

    Beijinho querida, sorri*

    ResponderEliminar
  19. Fui só eu a achar que o texto de cima não está relacionado com o gelado...
    Também quero um gelado assim, com muita fruta, chatilly e topping de caramelo.

    ResponderEliminar
  20. ...disseste perspicácia? Andamos (salvo seja), há não sei quantos posts, a falar de morangos, pá. Mas enfim, tá bem, és loira, esqueci-me. A verdade é que para loira não está mal, não senhora. ;)

    ResponderEliminar
  21. Siceramente,

    acho que fazes muito bem, vai fazer-te muito melhor o gelado.

    ResponderEliminar
  22. Alguém, sim querida, hoje já é outro dia. Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. a Gaja, por acaso está relacionado com o gelado, eles é que já estão habituados a ler declarações de amor a uma bicicleta, já nem ligam a esse pormenor do texto ser tão apelativo.

    ResponderEliminar
  24. Bock, não percebes nada, tu sabes lá quantas pessoas me falam de morangos. Ainda ontem a senhora do pingo doce me disse que aqueles que escolhi eram os melhores, podia muito bem ser ela. Uma gaja já não pode mostrar os talentos...

    ResponderEliminar
  25. O único talento que eu queria ver era o da tua capacidade de me trauteares a banda sonora dos Beach Boys ao macrofone, loira...

    ResponderEliminar
  26. Bock, outra vez arroz? Muda aí o repertório, faxabor.

    ResponderEliminar
  27. lolololol muito bom, nós já aqui a pensar coisas boas, e tu enganas-nos à grande, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Waldorfa, tens uma mente perversa, é o que é.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  29. Eu estava aqui a ler atentamente e a fazer que sim com a cabeça porque percebia tudinho... até perceber que estavas a escrever para uma taça de gelado. Não se faz, pá! Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Sofia, peço desculpa querida, mas não deixou de ser um belo momento de paixão. Beijinho.

    ResponderEliminar
  31. haha, está genialíssimo! :P

    gostei ^^

    está à vontade para visitar o meu blog (A)

    ResponderEliminar
  32. The RP,

    obrigado, já dou uma passadinha.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...