quarta-feira, 31 de julho de 2013

I'm too sexy for my bike...

Pedalar é sexy, estou convencida disso, posso até dizer que me sinto sexy enquanto pedalo. Pode ser por achar os equipamentos sexy, por achar que fico gira em cima da bicicleta, pode ser por praticar um desporto maioritariamente masculino, não sei a razão exacta mas sinto-me sexy. Um destes dias queria ir treinar e tinha um pneu vazio, a opção era tentar remediar aquilo ou deixar de treinar, passei uns largos minutos a tentar descobrir como se fazia e consegui, acho que nunca me senti tão sexy como ali, equipada e a tratar a bicicleta, a meio do treino parei para atestar o pneu que tinha perdido entretanto mais algum ar, demorei-me, quanto mais pessoas me vissem melhor, afinal, sentia-me sexy. Uns dias depois senti-me ainda mais sexy quando fui fazer a minha avaliação física e cheguei lá de saltos altos, calças brancas, camisa transparente, a bicicleta debaixo do braço desmontada e pronta a colocar na máquina e um sorriso de orgulho no rosto por ter feito aquilo sozinha. Chegada a casa voltei a montar a bicicleta e caramba, o sentimento nunca muda, sexy, sexy, sexy. Hoje tive um problema no aperto de espigão (bem sei que não sabem o que isso é mas apetece-me escrever sobre isto) e mais uma vez pensei que não podia sair de casa, ainda tentei resolver mas parti uma peça, sexy mesmo senti-me quando arranjei peça para substituir a partida e fui treinar, aliás, senti-me especialmente sexy durante o treino hoje. Uma vez disseram-me que não há coisa mais sexy do que ver uma mulher a pedalar, eu cá acho que quem disse isso nunca viu nenhuma armada em mecânica com um ar de quem consegue resolver tudo.


Nota: Moreno, querido, se por acaso do destino leres este post antes de falar comigo não te preocupes que não assaltei outra vez a tua bicicleta para tirar peças que fazem falta na minha, tinha lá as peças que vieram de origem na minha bicicleta e tirei a parte que partiu de lá, a tua bicicleta está intacta, pelo menos para já.

17 comentários:

  1. Bastante interessante seu texto, irei olhar com outros olhos pedalar de bicicleta, e olha que estou precisando.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  2. Sexy, inteligente e com sentido de humor...uma combinação explosiva!
    É assim mesmo!
    :DD

    ResponderEliminar
  3. lolol, achei um piadão a este texto, especialmente à nota :P

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado nas coisas deste ponto de vista, mas agora que o dizes...de facto é mais sexy ver uma mulher a pedalar do que um homem. E sim, uma mulher armada em mecânica, também deve ser do agrado deles :)

    ResponderEliminar
  5. Sentes-te sexy porque te sentes confiante. Fazes algo de que gostas e és boa nisso, ainda mais em algo que a maioria das mulheres não é. Sentes-te sexy e com razões pra isso!

    ResponderEliminar
  6. Sabes pedalar e ainda arranjar a bicicleta? Uau! Tens razão de te sentires sexy e já agora confiante :)

    ResponderEliminar
  7. Ahah és demais Vera! :) És daquelas pessoas que valeu a pena ter encontrado na net! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo que é algo sexy.
    Não sei porquê mas quando alguém de um sexo faz uma atividade normalmente do sexo oposto, acho que fica sexy. Como exemplo: Adoro ver o meu namorado a cozinhar (só arroz porque só sabe fazer isso xD).

    ResponderEliminar
  9. Texto inteligente e sexy como sempre! Uma loira mecânica que escreve textos destes e pedala (ou enquanto pedala caso o treino o exija) tem mesmo que se sentir sexy ;)

    ResponderEliminar
  10. Muito bom o seu texto! Gostei!

    ResponderEliminar
  11. Eheheh és tramada ;D Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Demais este texto. Ainda bem que te sentes sexy.
    Olha, eu quando ando de bike, sinto-me muito pouco sexy. Fico com tantas dores na parte traseira que nem consigo andar. :D
    (tu és demais, loira)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...