quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Loira vai ao ginásio.

Há mais de dois anos que não faço mais nada além de pedalar e nadar. No regresso ao ginásio depois das férias, como a piscina está em manutenção, resolvi fazer uma aula de resistência muscular depois do cycling. Já me tinha esquecido do que é esta sensação de dor em cada músculo do corpo. Estou aqui que não me consigo mexer, mas hoje vou a mais uma aula daquelas. Já me tinha esquecido de como algumas dores podem ser tão boas. Só não me façam rir, que até a rir me dói tudo.

6 comentários:

  1. Mesmo ! Eu pratico ginásio pelo menos 3 vezes por semana e ainda me admiro por me doerem certas zonas como às vezes me dói... mas é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. É, dores dessas sabem bem. Eu é que também já ando a precisar de as sentir!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Desde que não doa onde nós sabemos...

    ResponderEliminar
  4. Pois, estás habituada a trabalhar os músculos das pernas...agora aposto que nem espirrar consegues!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Acontece-me isso todos os anos , quando retomo o ginásio.

    Se dói é porque os músculos precisam!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...