quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Porque é que ninguém me avisou que isto era tão difícil?

Já desfiz a minha árvore de Natal, que tristeza, que vazio, que horror. Gostava tanto dela que cheguei mesmo a pensar deixá-la ficar cá em casa até à Páscoa, ou até ao Natal de 2015, ou para todo o sempre amém. Todos escrevem sobre a alegria e a partilha do Natal, todos falam de solidariedade, todos querem mostrar aos que amam o quanto são importantes, todos falam do espírito natalício e não houve ninguém que me avisasse de quanto era duro arrumar o Natal no caixote e deixar o canto da sala vazio.

6 comentários:

  1. A minha ainda está ali lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era Natal de primeira viagem :)
    Na minha também ficou um vazio, sentido pela primeira vez, acho que foi pelo sitio onde a fiz, que nunca tinha feito antes.

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Quando era miúda, houve uma altura que a minha mãe foi forçada a desistir da árvore de natal. É que naqueles tempos a árvore de natal era um pinheirinho a sério, que nesta altura quando se arrumava tudo ia, invariavelmente, parar ao lixo.
    Pois parece que eu chorava tanto e com uma intensidade tal pela morte do pinheirinho, que foi pelo melhor abandonar a tradição.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou ainda a ponderar deixar a minha até à pascoa. Lá está ela, no canto, com as luzes apagadas, à espera de um dia para a pôr dentro da caixa. Espero resolver o assunto no fim de semana. Nunca me tinha acontecido deixá-la tanto tempo!

    ResponderEliminar
  5. Por mim deixava a árvore de natal montada o ano todo

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...