quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A solução para tudo

Estás com falta de inspiração? Doente? Dores de costas? Dores de cabeça? Depressão? Tédio? Detestas o teu trabalho? Os teus colegas dão-te cabo da cabeça? Acordaste mal disposto? Devem-te dinheiro e não pagam? Deves dinheiro e não tens como pagar? A empresa onde trabalhas está prestes a ir à falência? Vais para o desemprego? A tua mulher ou o teu marido traiu-te? Há mais de seis meses que não tens relações sexuais? Traíste o teu namorado e agora não sabes o que fazer? Estás apaixonado pela tua chefe? Perdeste o comboio? Roubaram-te a carteira? Atingiste o limite do cartão de crédito? Foste vítima de uma burla? Estás zangada com a tua mãe? Passas os dias deprimido entre o teu trabalho e a tua casa? O teu carro avariou e não tens orçamento para o reparar? O teu chefe é um anormal? O mundo uniu-se para te tramar?

Seja qual for o teu problema, não há nada que uma boa pedalada não resolva. A bicicleta pessoas, a bicicleta é a solução para tudo. Ou pelo menos para encarar o mundo e os problemas com outros olhos e outra disposição. 

9 comentários:

  1. O exercício faz maravilhas, é verdade ;)

    ResponderEliminar
  2. antes o carro avariado que a bicicleta :)
    susana

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa solução! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Querida Loira,
    E eu a pensar "ena, tantos problemas". Afinal era só uma brincadeira hiperbólica. Mais de seis meses não pode ser real.
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  5. É mesmo... há umas semanas escrevi algo parecido pelo Facebook juntamente com uma catrefada de fotos duma simples voltita de fim de tarde...
    A bicicleta faz maravilhas...!
    :-)

    ResponderEliminar
  6. Ajuda a esquecer os problemas . E não há melhor sensação do que sentir o vento na cara , adoro !!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...