sexta-feira, 16 de julho de 2010

...

24 comentários:

  1. Tu queres... Tu podes... Tu fazes!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito com um fim-de-semana inteirinho pela frente :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom, isso. Vai e regressa, e vais ver como regressas bem.

    Sintonia...

    ResponderEliminar
  4. Um optimo fds querida, e desculpa a ausencia.

    BeijinhoS*

    ResponderEliminar
  5. "There´s nothing wrong in going nowhere, baby,
    But we should be going nowhere fast..."

    :)

    ResponderEliminar
  6. I don't care where you go just as long as you come.

    ResponderEliminar
  7. Às vezes é uma maravilha não ter destino... :)

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo! Este fim-de-semana é para relaxar, ir para onde der, não interessa onde desde que nos sintamos bem! Bom fim-de-semana ;D

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Oh... tão queridos.

    Um beijinho a todos e bom fim de semana.
    E vou, mas volto, obviamente. E quando digo que não sei para onde vou não estou só a falar no fim de semana, mas na minha vida nos últimos e próximos tempos. Isso tem sido bom.


    Fiquem bem e obrigado.

    ResponderEliminar
  10. o nosso eu superior sabe sempre para onde vai. mesmo que a consciência não saiba...

    ResponderEliminar
  11. quando sabemos o destino, a viagem torna-se desinteressante. é melhor continuares na dúvida ;P

    ResponderEliminar
  12. Desde que seja bom... força nisso :))

    ResponderEliminar
  13. Vai à aventura, que são os melhores caminhos.

    ResponderEliminar
  14. Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. Eu também não sei.... mas até gostava de saber. Só para não me sentir... assim!

    ResponderEliminar
  16. É bom fugir sem destino... :)

    ResponderEliminar
  17. Se soubéssemos, não tinha piada nenhuma! ;)

    ResponderEliminar
  18. Vera, enviei um mail. Verifica se recebeste pff ;)

    ResponderEliminar
  19. O destino hoje trou-me à net escrever sobre o meu amigo que acaba de ser pai.

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  20. Meaningful is the way, not the destination... ;) Aqui no "Também quero um blogue" me confesso : nunca gostei lá muito de loiras...mas gostei de te ler, Vera. ;D keep the brilliant writting* ;)

    ResponderEliminar
  21. Vanessa,
    Gostei da confissão, mas acho que de mim vais gostar, sou uma loira porreira. lol

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...