sexta-feira, 16 de julho de 2010

...

24 comentários:

  1. Tu queres... Tu podes... Tu fazes!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito com um fim-de-semana inteirinho pela frente :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom, isso. Vai e regressa, e vais ver como regressas bem.

    Sintonia...

    ResponderEliminar
  4. Um optimo fds querida, e desculpa a ausencia.

    BeijinhoS*

    ResponderEliminar
  5. "There´s nothing wrong in going nowhere, baby,
    But we should be going nowhere fast..."

    :)

    ResponderEliminar
  6. I don't care where you go just as long as you come.

    ResponderEliminar
  7. Às vezes é uma maravilha não ter destino... :)

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo! Este fim-de-semana é para relaxar, ir para onde der, não interessa onde desde que nos sintamos bem! Bom fim-de-semana ;D

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Oh... tão queridos.

    Um beijinho a todos e bom fim de semana.
    E vou, mas volto, obviamente. E quando digo que não sei para onde vou não estou só a falar no fim de semana, mas na minha vida nos últimos e próximos tempos. Isso tem sido bom.


    Fiquem bem e obrigado.

    ResponderEliminar
  10. o nosso eu superior sabe sempre para onde vai. mesmo que a consciência não saiba...

    ResponderEliminar
  11. quando sabemos o destino, a viagem torna-se desinteressante. é melhor continuares na dúvida ;P

    ResponderEliminar
  12. Desde que seja bom... força nisso :))

    ResponderEliminar
  13. Vai à aventura, que são os melhores caminhos.

    ResponderEliminar
  14. Eu também não sei.... mas até gostava de saber. Só para não me sentir... assim!

    ResponderEliminar
  15. É bom fugir sem destino... :)

    ResponderEliminar
  16. Vai para onde se sentires bem! :)

    ResponderEliminar
  17. Se soubéssemos, não tinha piada nenhuma! ;)

    ResponderEliminar
  18. Vera, enviei um mail. Verifica se recebeste pff ;)

    ResponderEliminar
  19. O destino hoje trou-me à net escrever sobre o meu amigo que acaba de ser pai.

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  20. Meaningful is the way, not the destination... ;) Aqui no "Também quero um blogue" me confesso : nunca gostei lá muito de loiras...mas gostei de te ler, Vera. ;D keep the brilliant writting* ;)

    ResponderEliminar
  21. Vanessa,
    Gostei da confissão, mas acho que de mim vais gostar, sou uma loira porreira. lol

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...