quarta-feira, 16 de setembro de 2015

And the winner is...

No início de Setembro lancei o concurso mais fixe de toda a blogosfera:

Tenho um par das minhas meias para oferecer a uma de vocês. Não vou publicitar marca nenhuma, até porque tenho as meias com o alto patrocínio de uma das Loiretes que entre riscas para cá, estrelas para lá, compra umas para mim, compra outras para ti, oferecemos as outras à nossa amiga, acabou por comprar umas repetidas. Sendo assim, o que temos de fazer para ganhar um par de meias fantásticas e estonteantes, Loira? Perguntam vocês. Simples, só têm de ser seguidoras do blog há mais de 10 anos, só têm de ter comentado 7587 vezes, só têm de criar 359 perfis no facebook para colocar gostos e mais gostos na página do blog, só têm de rapar o cabelo e aparecer à minha frente depois de tudo isso a fazer o pino, com um cartaz a dizer que me amam e a cantar uma música de Natal. Muito fácil, não acham? Brincadeira. Não têm de fazer nada a não ser enviar para mim uma ou mais fotos vossas a pedalar, ou da vossa bicicleta. Daqui a duas semanas eu, com a ajuda de mais duas Loiretes que já têm as meias iguais e por isso não podem participar, além de que são minhas amigas, escolheremos a foto mais original de todas e eu envio as meias imediatamente para a vencedora ou vencedor. Podem enviar quantas fotos quiserem, se forem homens também podem enviar para oferecer as meias à vossa namorada, à vossa filha, a quem quiserem, também podem usar as meias, mas depois não me responsabilizo por danos morais. A única coisa que vou escolher é (no dia 15 de Setembro) a foto mais original, até lá pelamordasanta, espero receber pelo menos duas ou três fotos.

Eu, a Su e a Joaninha não resistimos às pernas da Gaja Maria, tão sujinhas depois de uma pedalada, tão cheias de frio, tão desprotegidas, tão... mesmo, mesmo a pedir umas meias coloridas.


As outras, obrigada por participarem e pelas vossas fotos, não fiquem tristes que eu estou a preparar uma coisa muito gira para todas as minhas Loiretes.

5 comentários:

  1. YUPIIIII!!
    Obrigada, obrigada, obrigada, meninas 😉
    Agora sim sou uma verdadeira Loirete. A sério, adorei, obrigada e beijocas nas vossas bochechas

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah até se nota a pele de galinha por trás de todo aquele sujo todo!!
    Parabéns a ela e boas pedaladas, agora mais aconchegadinha :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, realmente, é mais que merecido! O facto de parecer que não tem meias, a lama e o pó, estão mesmo a pedir umas meias especiais... ;-)
    Parabéns Gaja :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...