quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O Natal multiplica

Embora eu saiba que isto é incompreensível para alguns, porque também eu já fui assim, a chegada da Julieta está na lista das melhores coisas que aconteceram este ano. Apaixono-me todos os dias mais um bocadinho por ela e até agora, na forma como acolheu a Alice me conseguiu surpreender. Pessoas, esta criatura minúscula ao lado da Julieta é a Alice. Alice, estas são as pessoas. A Alice apareceu à porta do meu apartamento a chorar, em circunstâncias muito tristes e estranhas, que não vale a pena perder tempo a mencionar e ficou, ficou para sempre porque agora é nossa. O Natal multiplica, aqui está a prova, a Alice foi a prenda que este Natal me deu.

6 comentários:

  1. São lindas! Agora terás o dobro das alegrias e traquinices para continuar a partilhar connosco! :D

    ResponderEliminar
  2. loira!!! estou quase a fazer uma incursão ao teu apartamento para roubar as miúdas!

    :)
    muitas pedaladas para 2018!

    ResponderEliminar
  3. Que carinha mais doce! Como te disse noutro post, melhor que o amor e a alegria de um gato, só mesmo de dois, três e por aí fora. E quando eles são novinhos, adoptam os outros como se fossem irmãos. Vão ser inseparáveis e desafiarem-se para tantas asneirinhas, vais ver.
    Paula

    ResponderEliminar
  4. ohhh!
    gosto de pessoas que gostas de pessoas como tu gostas da Julieta e da Alice!
    Só podes ter um coração gigante!

    ResponderEliminar
  5. É ao contrário. Tu é que és a prenda de Natal da Alice!

    ResponderEliminar
  6. o meu gato mais velho apareceu à minha porta faz precisamente hoje 11 anos, tinha cerca de 3 meses. Foi um presente de Natal um pouco atrasado. Era e é lindo. Felicidades!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...