quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Foi assim que aconteceu, que é como quem diz: Tenho a mania que posso tudo, que é como quem diz: Meto-me em cada puta...

Depois de poucas horas de sono levantei-me sábado de manhã para percorrer com a minha bicicleta de estrada 92 km de novos horizontes, mesmo sabendo que a prova que tinha de superar no domingo não era nada fácil e que estar cansada não ajudava em nada.
Mais uma vez, depois de poucas horas de sono, levantei-me domingo de manhã para enfrentar o frio, a lama, os quilómetros, os desafios a que me propus e aqueles que surgiram durante o percurso. Afinal não estava cansada e fiz 50 quilómetros em terreno sem acumulado de subida, mas duro, com areia, pedras e buracos, muitas pessoas pelo caminho, singletracks espectaculares e muita, muita lama. Cheguei à meta suja, mas de alma lavada, feliz e com os meus desafios cumpridos com sucesso. Lama é a minha praia, também por isso este foi um dia muito especial.


O que fica depois? Aquele sentimento de que posso tudo na vida. E roupa muito difícil de lavar.

1 comentário:

  1. Ana Filipa Silva06 fevereiro, 2019 17:15

    Doi-me a alma por esses rolamentos Loira! Mas eu tenho trauma com rolamentos gripados :) Viva as asas que a bike nos dá!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...