terça-feira, 21 de maio de 2019

Foi assim que aconteceu - Gerês, Ponte da Misarela, Cascata Cela Cavalos

Num dia muito feliz e muito especial para mim visitei o Gerês e explorei locais que nunca tinha tido oportunidade de conhecer. A famosa Ponte de Misarela, que segundo reza a lenda foi construída pelo diabo tirou-me a respiração pela beleza de toda a zona envolvente. Uns quilómetros mais à frente e depois de me deliciar com as fantásticas paisagens e duras subidas do Gerês cheguei a um dos locais mais lindos do mundo, a Cascata Cela Cavalos, pela qual me apaixonei perdida e irremediavelmente. Depois de muitas fotos, de uma escalada épica para chegar à Lagoa e de um bom tempo para aproveitar este local mágico voltei a pedalar para subir até à pequena capela de Sta. Luzia, no topo da montanha. Ainda antes do delicioso almoço passei na barragem da Paradela, actualmente com pouquíssima água. Termino como comecei, este foi um dia muito feliz e muito especial para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...