quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para ti .........

Hoje o dia é especial... e o que torna os nossos dias especiais???? As pessoas. Bem, hoje o dia não é especial propriamente para mim, mas para ti.... e, como tu sabes, ultimamente ganhei um hábito maravilhoso de fazer declarações de amor.... Sem dúvida, se há alguém que merece as minhas declarações és tu, por isso tens direito a tantas... Mas esta também é especial, porque este ano sinto necessidade de dizer-te que seja aqui, mesmo ao meu lado ou a cem Kilometros ou a mil Kilometros de distância vais ser sempre ... a minha amiga, a minha confidente, a minha companheira de aventuras e de loucuras, a minha irmã.... Para ti, porque simplesmente, és tu, para ti porque me conheces melhor que ninguém, para ti porque te amo....

1 comentário:

  1. Para Ti...
    Foi profundo ler estas palavras, é muito muito bom ter uma amiga como tu...Estiveste do meu lado quando mais precisei de ti fosse nos maus e nos bons momentos, nunca largaste a minha mão...foi mt importante para mim.
    "a minha amiga, a minha confidente, a minha companheira de aventuras e de loucuras, a minha irmã.... Para ti, porque simplesmente, és tu, para ti porque me conheces melhor que ninguém, para ti porque te amo...."ESTAS PALAVRAS QUE SÃO TUAS FAÇO AS MINHAS TAMBEM...
    Sabes... tenho uma profunda admiração pelo ser humano que és...amo te mesmo e a serio...
    (OLHA E EU NÃO SOU LAMECHAS...OLHA SE FOSSE...LOLOL)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...