quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vamos lá mudar de assunto...

... que esta lamechiche toda já me está a deixar enjoada.... não sei se foi por só agora ler o que escrevi ou por os seguintes factos: Estou farta de ver cupidos e corações para onde quer que olhe, quinta feira passada feliz da vida para fazer uma aula de ciclyng, que gosto mesmo, mesmo e a sério e cheguei lá e não é que há corações por todo o lado, nos espelhos, nas bicicletas, nos balções, no balneário, e lá vou eu sábado de manhã ( note-se bem que troquei a minha hora semanal de pintar as unhas ) ao body combat e desta vez, além de corações por todo o lado ainda havia balões, leram bem, balões em forma de corações, espalhados pelo chão.... Se estão a achar que na segunda quando cheguei ao ginásio já tinham mudado a decoração, também eu achava, mas enfim, devo ser só eu que estou pelos cabelos com os benditos corações, porque eles continuam lá. Esta semana, também ouvi a coisa mais romântica em toda a minha vida, isso mesmo, são as duas funcionárias da pastelaria onde tomo diariamente o meu café em diálogo, para quem quis ouvir:
- Vais jantar fora no dia dos namorados?
- Para quê? Para ter que ser eu a pagar?
Outra coisa que gosto muito ( nem imaginam ), é de discutir relações, principalmente nesta fase da minha vida, é que não me apetece mesmo nada, mas para onde quer que eu olhe, onde quer que eu vá, a conversa é sempre a mesma, será que toda a gente se lembrou de falar daquilo que não quero ouvir?????????????
E pronto, é assim o amor, salve-se quem puder.
Portanto, é oficial, vamos lá mudar o assunto deste blog e falar de coisas mais interessantes, ou não......

2 comentários:

Aqui não há censura...