quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porque é que eu oiço a RFM?

19 comentários:

  1. Aqui não consigo ouvir....
    Mas em casa vou tentar :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tá muito bom... Já me doí a barriga de tanto rir!! Vou partilhar... 8)

    ResponderEliminar
  3. Muiiitoooo Bom....ontem ouvi isso de manha e fartei-me de rir lolol
    mt bom msm lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não costumo ouvir rádio, mas essa música está muito boa, lol, e eu que passo tão pouco tempo no facebook, hehehe

    Bj

    ResponderEliminar
  5. É pelo mesmo motivo que a ouço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já me tinham falado... Mto mtooo bom :D

    ResponderEliminar
  7. hehehehe

    Fazes muito bem ouvir :)

    eu ando pela comercial, só consegui ouvir a música em homenagem à Lyonce Viiktórya, heheheh

    beijo grande

    ResponderEliminar
  8. é só rir.. lololol ;) like it

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. Isso é muito engraçado, já conhecia!

    ResponderEliminar
  10. Tinha visto no facebook e já me tinha fartado de rir!! Muito engraçado!! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu até com as radios faço zapping xD. Mas está muitoooo bom!!

    ResponderEliminar
  12. Opá... a música está gira... mas não gosto do Facebook! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  13. hahaha k tu descobres cada coisa. kero contratar o cantor...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...