quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dos 30...

Confesso que fiquei desiludida, sempre me achei a ver grandes mudanças aos 30, a crescer, a ficar mais madura, no mínimo a ter uma pequena depressão, a entrar em pânico ou a fazer uma grande retrospecção de toda a minha vida. Mas não, na passagem para os 30 fiquei somente com uma grande ressaca, festejei durante três dias, depois tirei dois dias de férias para descansar e agora tenho o triplo do trabalho, ou seja, continua tudo completamente igual, nada de diferente, nem uma pequena resolução de novo ano, de nova década, de nova etapa. Nada de nada,  a não ser o facto de que me resta um ano para me meter cá num 31...

20 comentários:

  1. Eu este ano também chego aos 30, a ver vamos o que me calha a mim !! **

    ResponderEliminar
  2. Não há razão para pânicos ou depressões. Os 30 são dos melhores anos da nossa vida! Goza-os bem:)

    ResponderEliminar
  3. Eu já cheguei e passei...tudo na mesma...mas se comparar com os 20, já há diferenças!!

    ResponderEliminar
  4. Tens mais maturidade rapariga

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ora, és toda jovial e cheia de energia. :)

    ResponderEliminar
  6. :P nós achamos que tudo é ocasião para grandes mudanças... se calhar as coisas até mudam, mas mudam tão devagar que nem damos por isso.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados e... tudo o que referiste, descansa que virá! Tudo a seu tempo. E enquanto não vem, aproveita!!!!!!!!!!! =D

    ResponderEliminar
  8. Inconscientemente, acho que tenho andado deprimido desde que fiz 30 anos. :)
    Ah, isso e 3 cabelos brancos.

    ResponderEliminar
  9. 30, 31... 20! who's counting, anyway? ;)

    ResponderEliminar
  10. Muda o que quiseres mudar... mas isso muda tanto aos 20 como aos 21, como aos 25, como aos 29, como aos 31... é quando e COMO quiseres lindinha!

    ResponderEliminar
  11. lol assim deixas-me mais descançada... ate pq so me faltam 3 anos 4 meses para lá chegar lol
    bjs* ( e tas optima para uma trintona =D)

    ResponderEliminar
  12. Olha eu depois dos 30 ainda fiquei mais doida dos cornos.

    ResponderEliminar
  13. Custou-me imenso fazer 30 anos! Mas depois passou! Agora tou metida num 31 e já acaminho de 32! :)

    ResponderEliminar
  14. Colega do selim, antes de mais os meus parabéns atrasados. Depois deixa-me desenhar-te uma parábola que nos diga muito: a única forma de terminar uma maratona de 80 km é pedalar desde a partida até à meta, sabendo que não podemos começar depressa senão não conseguimos chegar ao fim. Mas também sabemos que, a menos das bem fadadas áreas de abastecimento, onde aproveitamos para fazer uma pausa de descanso, não nos podemos distrair no caminho, senão fecham-se os controlos.

    Esta é, para mim, a fase dos 30. Sem sobressaltos :)

    ResponderEliminar
  15. Loira Vera Valente, nem tu sabes o que vem nas décadas que se seguem... ;) Vive muito, tal como parece que fazes porque os anos passam a uma velocidade avassaladora! :) **

    ResponderEliminar
  16. No dia que fiz 30 fiquei um bocado deprimida, agora que tenho 31 custa-me menos, mas os cabelos brancos pregaram-me cá uma partida :)

    ResponderEliminar
  17. Por acaso desde os 30 que me sinto um pouco diferente, será psicológico? Não sei. Mas sinto-me mais calma.

    Bjs
    Bs

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...