quarta-feira, 14 de março de 2012

Post com duplo sentido...

A minha mais recente queda no BTT (domingo passado) foi mesmo em cima do mato. Quando me levantei a perna sangrava e tinha picos por todo o lado. Tive que retirar os picos um a um. Fiquei um pouco arranhada, do ponto de vista estético um pouco feio, mas ao final do dia já não tinha dores na perna. Doía só o dedo mindinho que tinha um pico minúsculo lá espetado e que não queria sair por nada.
Por vezes é assim, dói mais um espinho insignificante espetado na porcaria do dedo mindinho do que centenas deles enormes espalhados pela perna inteira.

22 comentários:

  1. Ena...genial, esta metáfora. Plena de verdade.

    ResponderEliminar
  2. ahaha true! Espero q estejas melhor!

    maria

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida... daquelas dores que nem sabemos bem onde está...

    ResponderEliminar
  4. Tu és mesmo muito radical! que a tua vida daqui para a frente não tenha mais espinhos :) Bj**

    ResponderEliminar
  5. Como certas palavras que nos magoam mais do que uma chapada. Entendi-te. ;)

    ResponderEliminar
  6. adoreiiii +.+, segui

    http://joateba94.blogspot.com/2012/02/felicidade-encontrada.html texto novo, lê . comenta e segue se gostares *-*

    ResponderEliminar
  7. É. Há pequenas coisas que para nós são mais dolorosasque outras que parecem muito mais graves...

    ResponderEliminar
  8. Que os espinhos não te apareçam mais no caminho. :)

    ResponderEliminar
  9. Por vezes são as pequeninas coisas que mais nos inquietam e também as melhores da vida, diga-se de passagem.

    ResponderEliminar
  10. Metaforicamente falando. Mas plena de razão.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Não podia estar mais de acordo! Eu que o diga que já tive as palmas das mãos carregadinhas de picos -.-

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente ! Por vezes, o que é de mais pequeno, é o que dói mais . Vou seguir * Obrigada pelo coment :) É sim, um belo amor $

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela tua tão simpática visita ao meu cantinho.

    Tal como na vida os pequenos "espinhos" são os que mais magoam e marcam...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. enaa... e eu também tenho dores "nesses" picos pequenos!

    ResponderEliminar
  15. Vera, a minha longa experiência de picos diz-me que esses pequenos e dolorosos devem deixar-se alguns dias, pois o próprio corpo se encarrega de criar as condições para facilitar a expulsão. Claro que incomodam mais algum tempo, mas a tarefa fica facilitada ;)

    P.S. : Num certo grupo que eu conheço alguém diria que tiraste as rodinhas cedo demais :P

    ResponderEliminar
  16. coisas que parecem inofensivas fazem mais estragos ...

    ResponderEliminar
  17. verdade ... and it sucks ...
    as melhoras**

    ResponderEliminar
  18. Ui deve ter doído :S

    Obrigado por me seguires, eu n resisti em seguir te tambem xD

    ResponderEliminar
  19. Ness,

    Não digas isso (sobre as rodinhas, obviamente) eu caio tão poucas vezes que ninguém acreditava que caí, pensavam que estava a brincar.


    Obrigado a todos, estou melhor, isto não doi nada.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...