quinta-feira, 19 de abril de 2012

28 comentários:

  1. Ó rapariga... tu vê lá nas que te metes porque nós queremos-te inteira!!!

    Beijão! :)

    ResponderEliminar
  2. Vá, confessa, tiraste a foto antes ou depois de caíres? :D

    (É o que dá usar bebidas brancas para aquecer)

    ResponderEliminar
  3. Que paisagem linda (se esquecermos aquele sinal!) *

    ResponderEliminar
  4. Que imagem brutal :) Já estou a seguir*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ola :)até me sinto lisonjeada por participares então :D
    comecei a seguir :p
    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Vera, a Perigosa. :)

    ResponderEliminar
  7. A paisagem é maravilhosa :) a sinalização é que é capaz de deixar um pouco a desejar * beijinho

    ResponderEliminar
  8. E ainda assim uma paisagem deslumbrante :)*

    ResponderEliminar
  9. A foto esta muito gira e a paisagem é lindissima :)

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  10. Vai com cuidado e diverte-te...

    ResponderEliminar
  11. A beleza ofusca a vista... LINDO!
    força xxxx

    ResponderEliminar
  12. Que paisagem lindaaaa!!
    Seu blog é super interessante, obrigada pelo comentário! Beijos ;*

    ResponderEliminar
  13. que lindo! a tabuleta aguça a curiosidade!

    ResponderEliminar
  14. Não te deu mais vontade de ir para aí? lá está, o fruto proibido...

    ResponderEliminar
  15. olá. onde é essa paisagem? esse jardim no meio do monte está lindo, esse colorido. beijos

    ResponderEliminar
  16. Tanita,
    Eu tinha mesmo de passar por ali, era a rota, está marcada não podemos fugir dela. E dá-me gozo, porque adoro descer.


    Apenas umas letras,
    É em Mondim de basto, uma bela vista sobre o Alvão.

    ResponderEliminar
  17. Bem, deve ter dado uma sensação espetacular descer por ali...
    Corajosa ;)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  18. obrigado pela resposta. beijos..não conheço Mondim de Basto. será que fica perto de Celorico de Basto...lembrei-me porque Celorico de Basto fica depois de Guimarães, penso eu. beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. Apenas umas letras,
    É mesmo aí, Mondim de basto, fui lá a uma maratona.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...