segunda-feira, 18 de junho de 2012



Há anjos que nos roubam a inspiração...

20 comentários:

  1. oh tãooooo lindo =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Fazem parte da vida...para nos proporcionarem momentos mais nossos e que nos "enriquecem", só para olhar, sentir, interiorizar!...

    ResponderEliminar
  3. ...são os que abarcam os nossos sonhos.

    Beijos,

    ResponderEliminar
  4. Por momentos, ela acaba sempre por voltar :)

    ResponderEliminar
  5. Mas o oposto tb existe :)

    Queremos inspiração!!!!

    ResponderEliminar
  6. Vera... Gostava de te pedir que escrevesse um post a contar pormenores acerca da tua peregrinação a Compostela....
    Fiquei com curiosidade... nos seguintes aspectos(assim por alto)...
    Onde dormias? quantas pessoas foram? que comias? se tinham apoio (algum carro "amigo" que levasse coisas) se houve mazelas físicas no teu grupo? Quanto dinheiro gastaste? (OK estou a ser materialista) O que te levou a fazer a peregrinação? (se foi algo espiritual ou apenas o desafio físico da viagem) que preparação fizeste? ( a nível de pesquisa sobre o caminho) Se foste tu ou algum amigo(a) que teve a ideia da peregrinação?
    Bem não me esta a ocorrer mais nada por agora que gostasse de saber no entanto acho que estas a compreender a minha curiosidade que penso que deva ser comum a mais pessoas que visitam o blog... Acho que se aceitares a minha sugestão vai dar um bom post

    ResponderEliminar
  7. e há demónios que nos trazem outra inspiração...

    ResponderEliminar
  8. Espero que a (tua) inspiração te seja devolvida em breve. Temos saudades de te ler.

    ResponderEliminar
  9. para compensar os que a trazem...

    ResponderEliminar
  10. Passei para deixar um beijão minha loira!

    ResponderEliminar
  11. Se esse anjo te deixar feliz, que fiques sem inspiração muito tempo!

    ResponderEliminar
  12. Atão loirita??? O pessoal já estranha a tua ausência. :(

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...