terça-feira, 24 de julho de 2012

Ai... como eu sofro...

Se há coisa que me deixa feliz é quando recebo a notícia da multiplicação de amor num casal amigo, uma gravidez, uma esperança de felicidade, de futuro e de sonhos. Se há coisa que me deixa radiante é a notícia no dia do nascimento, a sms com a fotografia, a chamada cheia de emoção, sinto-me parte da felicidade pela partilha, sinto-me importante e amiga, sinto-me de coração cheio.
O Nelson é uma excepção, é a segunda vez que me faz isto, que me avisa a caminho do hospital que vai acontecer, que é hoje, que depois me dá novidades, é a segunda vez que me deixa um dia inteiro num misto de ansiedade e de aflição. Primeiro foi com o Tomás e hoje foi com o Lourenço.
É um prazer conhecer-te Lourenço. Um dia destes vou estar a falar de um assunto importante com o teu pai e vou fazer-me desmaiada, só acordo umas três horas depois a ver se lhe prego um valente susto. Sejas bem-vindo.

15 comentários:

  1. Só as pessoas boas sofrem e ficam assim felizes pelos outros.
    Gostei do teu texto.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom quando assistimos ao nascimento de uma nova vida :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sendo inconsiente da outra parte essa também é uma atitude que me deixa f...ula

    ResponderEliminar
  4. Não há felicidade maior que o nascimento duma criança.

    ResponderEliminar
  5. Notícias destas são ótimas! (:

    ResponderEliminar
  6. são sempre boas notícias! e podes sempre "vingar-te" dos pais, depois!

    ResponderEliminar
  7. eu ainda sou muito nova, mas estou mortinha para que os meus amigos mais chegados comecem a procriar :) ahaha. Parabéns Vera!

    ResponderEliminar
  8. Parece-me justo sim :P

    Notícias dessas são sempre boas :)

    Beijito* Vera :)

    ResponderEliminar
  9. O nascimento de uma criança é realmente uma grande alegria :)

    ResponderEliminar
  10. Trata disso... tens 1 e depois fica ele à espera :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...